Segundona de resoluções e eu novamente venho lhe puxar a orelha! Vamos começar nosso #PROJETOVIDANOVA e começar já. Eu quero falar do “meu pilates” para vocês, o pilates que eu comecei fazer com a Silvia Godoy, há quase 3 anos atrás. Logo no início, percebi o quanto eu era uma velha-senhora de 30 anos. Totalmente crocante, daquelas que o joelho faz “crec”, o quadril também, o abdômen estava mais para gelatina, que para qualquer outra coisa. Ok, eu sou mãe de 2 filhos, ok que meu caçula nasceu com 4 Kgs e 50 gramas (achou que minha barriga era de elástico). Ok que a vida anda tão corrida, o trânsito caótico e blá, blá, blá. #MILDESCULPAS O fato foi que eu tive coragem de começar, e encontrei no meu caminho uma pessoa determinada a descobrir uma nova forma de fazer exercícios.
Um mix de pilates clássico + fitness + exercícios aeróbicos + treinamento funcional + plataforma vibratória + acessórios como TRX, elásticos (bangs) + circuitos = MÉTODO ALONGUE. Esse método nasceu da incansável busca da fisioterapeuta Silvia Godoy em encontrar uma atividade que fosse global e ao mesmo tempo individual. 
Com isso na ALONGUE, a aula nunca é igual. A cada dia um plano de exercícios é executado com a orientação do seu instrutor, que vai junto com você, buscar os objetivos do seu #PROJETO. Emagrecer? Fortalecer? Ganhar massa? Secar? Sair do sedentarismo? Tudo depende do seu estilo de vida e biotipo. Os recursos são os mais variados, as aulas são executadas no formato de circuito, alternando as diferentes técnicas, com equipamentos aeróbicos como a esteira, a bicicleta e o transport. Em pouco tempo o corpo já começa a responder! Em 6 meses é possível perceber as mudanças, e em um ano é possível mensurar a transformação: SAÚDE E ESTÉTICA andam juntas!
Silvia Godoy 
Este ano, além do MÉTODO ALONGUE estar de “cara nova”, o studio sofreu uma transformação, ganhando novos equipamentos, mais espaço, e aquela “vibe”, que a gente precisa para colocar em prática nossos projetos e alcançar os objetivos! Eu começo minhas aulas esta semana, com pique total, e convido vocês a agendarem uma aula experimental para conhecerem de perto. 
Como vocês sempre perguntam, eu faço 2x por semana, 1 hora de aula. Como estou em um estágio avançado, a aula é bem pesada, e eu consigo manter a forma física só com essas 2 aulas semanais. Mesmo assim, este ano teremos novidades, em breve eu conto aqui, e logo logo estarei fazendo atividade física 4x na semana e estou muuuuito feliz com essa conquista. #ENDORFINAS #SEROTONINA #AUTOESTIMA #SAÚDE. 
ALONGUE fica na Rua 24 de outubro, 520, Bairro Centro, Fone: (65) 3623-7770. 
Bjo bjo bjo!