Vamos esverdear o dia de vocês fashionistas!!! Hahaha! Esse look, eu vesti na quinta-feira passada, para um dia super corrido. A idéia central era estar confortável, porém como eu tinha zilhões de coisas para fazer, e passaria em vários lugares de Cuiabrasa, eu queria estar bonita. Nada melhor que rasteira em dia de correria (eu nunca imaginei que diria isso, afinal eu era a “Maria salto” em pessoa), saia longa também é algo muito gostoso de vestir, porque você pode ir e vir sem se preocupar com o comprimento da roupa. O top cropped é um tipo de peça que nem todo mundo pode vestir, afinal temos que estar com a barriga em forma (obrigada ALONGUE, pelo apoio!) e também, ficar atenta para não sair do moderno e cair no “periguetismo”. Por isso, eu adoro combinar top cropped com saia longa, pantalona ou saia lápis, assim a peça mais formal e clássica, eleva o patamar do look. Outro elemento que eleva o patamar de qualquer look, chama-se bolsa! Essa Michael Kors marinho foi minha paixão à primeira vista na coleção verão da MARIA FASHIONISTA. Agora a MF está com importação direta do fornecedor, e essas preciosidades chegam aqui, logo depois de chegarem nas lojas lá na terra de Tio Sam. Como não amar??? INSPIREM-SE:

MEU LOOK: Saia 284 (antigona), Top cropped Litt para Espaço Hype, Bolsa Michael Kors para Maria fashionista, óculos Ray Ban para Maria fashionista, pulseiras e anel Maria Fashionista, colar acervo pessoal.
A MARIA FASHIONISTA é uma loja virtual e concierge de luxo, que traz até suas clientes, o melhor da Terra do Tio Sam. Tudo comprado nas lojas oficiais, com garantia de qualidade e procedência. Você encontra aquele balm labial baratinho, aquele rímel de preço amigo, aquela make mais fashionista, os creminhos e perfumes que tanto amamos, relógios, óculos e bolsas que são nosso objeto de desejo. Siga no Instagram @mariafashionista, no Facebook (AQUI) e adicione o Whatsapp para consulta de preços: (65) 8119-8330. Entrega em todo o Brasil e parcela no cartão de crédito. 

Bjo Bjo bjo!