Tudo azul, tudo muito lindo, porque a blogueira está feliz!!! Sabe a musiquinha da Globo: “Hoje é um novo dia, de novo tempo que começou, as alegrias serão de todos, é só querer. Todos os nossos sonhos serão verdade…” Acordei nessa vibe, sei lá porque, mas felicidade a gente não questiona, aproveitaaaaa!!! O Look de hoje é da temporada de Promoções que está rolando aqui em Cuiabrasa, e na sua cidade? Tem promoção de verdade??? Não fuja, nem caia na tentação de comprar aquilo que não vai usar, ok!!! Esse vestido é o tipo de investimento que vale muito a pena, na ESPAÇO HYPE os descontos estão de 30% a 50%, você pode arrematar vestidos com caimento perfeito, cores lindas, atemporais, e de quebra economizar. A bolsa e a sandália também estão com desconto na RAPHAELLA BOOZ do Pantanal Shopping, e uma bolsinha caramelo a tira colo é algo que complementa muito o guarda-roupa. A sandália é mais ousada, e se você estiver na dúvida quanto as franjas, elas ainda vão bombar no inverno 2014, portanto pode investir sem medo de ser feliz!!! E por fim, o Ray Ban #Divo, eu comprei na PRÓ ÓTICA com descontão também. Então me perguntam porque eu adoro uma Liqui??? Nem preciso responder, né? INSPIREM-SE

MEU LOOK: Vestido Agilittá para Espaço Hype, Bolsa, sandália e pulseira Raphaella Booz Cuiabá, óculos Ray Ban para Pró Ótica.
ESPAÇO HYPE fica na Rua Estevão de Mendonça, 597-B, Fone:(65)3324-0660. Sigam o insta @lojaespacohype e fiquem por dentro das novidades.
Foto: Ponce Fotografia, conheça o trabalho deles (Aqui)
Bjo bjo bjo!