Antes de viajar eu liguei na Nossa Senhora de Fátima e pedi meu “Kit Verão”. Um primer para a pele do rosto, porque nas férias costumamos ficar expostas ao Sol, tomando banho de piscina, de mar, depois dá-lhe maquiagem para sair a noite (se bem que na “vida real” eu uso maquiagem quase todo dia). Além do primer, um protetor solar que fosse de fácil aderência, porque eu detesto ficar grudenta, um hidratante, porque a pele resseca muuuuito e as famosas “cápsulas da beleza”. Eu confesso que tenho o habito de usar esses produtos de marcas famosas, que fui vendo aqui e acolá, que fui experimentando, e ainda não tinha dado chance aos manipulados.  Grata surpresa, porque além de mais baratos, o seu médico de confiança ainda pode acrescentar princípios ativos específicos para as suas necessidades. Vou resumir o que senti com os 4 produtinhos incríveis que levei na necessaire de viagem, e que agora vão me acompanhar o ano todo.
PRIMER PRÉ MAQUIAGEM: Eu sei que todo primer é pré, mas são tantos nomes difíceis que é legal esclarecer… Hahaha! A função dele é disfarçar os poros e rugas (você só vai entender isso se tiver mais de 25 anos), hidratar a pele, sem deixa-la oleosa, e fixar a maquiagem. Adorei a textura, um pouquinho do produto já dá para passar no rosto inteiro, e realmente, a pele fica mais lisinha e sedosa.
FILTRO SOLAR: Tem função de proteger do Sol, né? Rsrsrsrs! Eu pedi FPS30 porque nem adianta eu me aventurar com fatores menores, especialmente se a viagem for curta. Se eu “tostar” nos primeiros dias, ganho pele de camarão e depois descasco feito cobra. Vou falar uma coisa: o melhor protetor solar que eu experimentei em anos! Fácil de espalhar, cheiroso, leve, fixa super bem e protege mesmo. O diferencial dele é que é rico em óxido de zinco e as nanopartículas (nome chique para as menores partículas que existem no mundo) são revestidas de silicone, por isso adere tão facilmente à pele. Resumindo: tecnologia top de linha!!!  Ele é indicado para crianças e eu usei nos meus pequenos também.
HIDRATANTE PÓS SOL: Geralmente são elaborados com produtos de alta capacidade de hidratação, para proteger a pele do ressecamento e “refrescar”. Normalmente estes cremes são mais finos e acho que pela ação refrescante, têm aroma de cânfora ou hortelã. Eu ameeeei que o hidratante pós sol da Nossa Senhora de Fátima tenha cheirinho de frutas vermelhas, ele é bem leve, mas deixa a pele super hidratada. #ADOREI
CÁPSULA DA BELEZA: Cápsulas de silício orgânico, sem açúcares, ricas em colágeno hidrolisado,  dentre outras substâncias. São excelentes protetoras das articulações e da mineração óssea (nós mulheres temos a enorme tendência à osteoporose), além de terem efeito anti-aging (anti-idade, ebaaa) lifiting, de firmeza da pele, das unhas e cabelos. Estou tomando 2x ao dia, há 15 dias e já sinto unhas e cabelo bem mais fortalecidos. #MINHANOVAAMIGADEINFÂNCIA 
Eu encomendo meus manipulados na FARMÁCIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA que tem estacionamento próprio na loja matriz, que fica na Avenida Isaac Póvoas, 583, Bairro Centro (65) 3617-5222 ou no Shopping 3 Américas, onde fica a filial, (65) 3617-5222. Siga a FNS de Fátima no Instagram @farmacia_ns_fatima ou através da Fanpage. E se você não puder sair de casa, eles entregam no conforto do seu lar. 
A boa notícia é que ela estará no IT BAZAR #3 que acontece nos dias 08 e 09 de fevereiro, sábado e domingo, das 10:00 às 20:00. No Hotel Holiday Inn, que fica na Avenida Miguel Sutil, 2050, em frente ao Comper. Com entrada e estacionamento gratuitos, ambiente climatizado, banheiros, segurança, lounge para descanso, pagamento em dinheiro ou cartão de crédito, e um mix de lojas incrível! 
Espero vocês lá!
Bjo bjo bjo!