Isso muito nos interessa neam?!? Pois bem que eu já vi o top maquiador Roosevelt Vanini (atualmente no C Kamura, mas eternamente de Cuiabrasa) falando sobre o assunto, depois Sa Sato também confirmou e euzinha resolvi testar as técnicas. Não que eu esteja declarando publicamente que nesta ruiva habitam celulites, estrias ou manchas, ok!? Mas como dizem: Nada mais feminino, que celulite… Hahaha! O que importa é que os produtos funcionam. E quem precisar, pode utilizar os truques para ficar ainda mais linda e confiante. INSPIREM-SE:
LAQUE: queridinho das passistas de escola de samba, deixa a pele mais firme, é só passar na perna e no bumbum, com uma distância de 20cm para não ficar grudento. Marcas: eu sempre vou de “Karinão”, baratex e eficiente!
AUTOBRONZEADORES: Em creme, em spray, são aqueles produtos que pintam a pele temporariamente, porém, cuidado porque muitos mancham, ou algumas vezes a forma errada de aplicar o produto pode ocasionar “desastres”. Diquinha: pele lavada, ar condicionado, aplique em todo o corpo, distância de 20cm para não escorrer, cuidado com dedos e dobras, como joelhos, lave as mãos logo em seguida e fique nua, secando no ar, por cerca de 10 minutos. Função, eu sei, mas tem gente que é dedicada. Esse da Loreal é um dos meus favoritos!
MEIA-CALÇA EM SPRAY: Adoro, é uma maquiagem em spray, feita especialmente para o corpo. Fácil de aplicar, tem que estar nua no ar condicionado ou ventilador, mas não é permanente, sai lavando, e tem um resultado muuuito legal. Marcas: Airbrush legs  e Aspa. 
MAQUIAGEM: Oficialmente, a Face and Body da Mac, é uma base que foi feita para passar no corpo. Eu geralmente uso no colo, nas pernas, e se necessário nos braços. Normalmente nas férias de verão, carnaval, ou eventos mega-badalados. Diquinha: Vale comprar uma base Natura mais baratinha e misturar em um hidratante da sua preferência. Dá o mesmo efeito!
HIDRATANTES E SPRAYS PIGMENTADOS: A Victoria’s Secret é a rainha desses produtinhos, perfeitos, cheirosos, e geralmente com glitter, que potencializa o disface. Esses eu uso sempre, sempre que vou sair. Mesmo que seja para um barzinho ou jantar com o marido, ao invés de passar hidratante normal, uso um desses, especialmente o Rockin’ Body Perfecting Cream da VS, que é super leve, cheiroso e deixa as pernas com um efeito incrível! O Instant Bronzer spray ou creme, também da VS, me agradam bastante. 
E aí, já sabiam sobre esses truques de beleza? Tem algum que seja seu favorito??? #VIVAOCARNAVAL
Bjo bjo bjo!