A PROVANZA é uma franquia de aromas e sabores que chegou a Cuiabrasa, causando frenesi. O fato é que se você conhece, se apaixona! Todas as linhas de produtos são elaboradas com elementos naturais, ecologicamente processados, e voltados para o Bem Estar. Na minha concepção a loja é um verdadeiro oásis no deserto. Vocês já devem ter notado que minha amada Cuiabrasa é quente de verdade, né?! Já fritaram ovo no asfalto, em pleno Jornal Nacional para ilustrar nosso clima. Por isso o hábito de andar a pé pelas ruas, contemplando novos lugares e fazendo descobertas não está muito na rotina dos moradores da capital do calor. A PROVANZA traz de volta essa delícia de passeio, localizada na Rua 24 de Outubro, sem dúvidas, a mais charmosa da cidade. Você encontra no número 937, o ESPAÇO MAGNÓLIA, onde estão a Provanza, o Armazém da Creuza, a Mary Jane designer descolada e a Tropical Varanda. Ao entrar na loja, o tempo pára! Ar condicionado geladinho, um ambiente lindo, de aguçar todos os sentidos. Além de toda a experiência, de chegar, lavar as mão com o sabonete mais incrível, hidratar com um creminho show, que estão sempre disponíveis para os clientes. Você é envolvido pela música relaxante, e a casa de chás, que é um charme à parte. A partir deste mês, toda quarta acontece o Chá com Bolo da Provanza, unindo a cultura francesa à cuiabana. O sabor dos chás e dos bolos são de outro mundo. Só experimentando para entender. INSPIREM-SE:

O negócio é sério!!! Hahaha! Pense em chás deliciosos, de um jeito que eu tenho certeza que vocês ainda não experimentaram… Agora pense no bolo mais macio, mais incrível, mais saboroso. Aquele bolo de casa de vó, nas férias de fim de ano. #DELÍCIA! É hoje, a partir das 14:00, o “tchá co bolo” da Provanza, como diria o bom cuiabano.
A Provanza Cuiabá está na Rua 24 de Outubro, nº937, Espaço Magnólia, Bairro Centro, Cuiabá-MT, Siga pelo instagram @provanzacuiaba ou pelo Facebook (aqui) Fone: (65) 3023-7971.
Bjo bjo bjo!