Eu fotografo muuuita roupa linda, e quando falo para vocês que eu amei e “tals”, é a mais pura verdade. Eu jamais vestiria algo que eu não gostasse, e nem faria parceria com marcas que não me encantassem. Mas preciso dizer que te amo…  Esse vestido, fez meu coração acelerar na velocidade de quem caiu em um caminhão de cupcakes ou ganhou um solitário Tiffany como declaração de amor. Exagerada??? Não! Apaixonadaaaaa… O que é isso??? A estampa, o caimento, o tecido… Avassalador, me senti com 15 anos, chorando na loja, dizendo “pai eu preeeeciso dessa roupa para viver!” E quem nunca? Hahaha! Portanto ele fazia parte de um post no melhor estilo: Looks da semana by ESPAÇO HYPE. Ganhou status de MEU LOOK, e como sempre divido minhas paixões com vocês, aqui vai, o vestido que roubou meu coração. INSPIREM-SE:
Essa lindeza é da marca LITT, uma das integrantes do Grupo Agilittá, que em Cuiabrasa tem casa cativa na ESPAÇO HYPE. E, vocês, gostaram??? 
ESPAÇO HYPE fica na Rua Estevão de Mendonça, 597-B, Fone:(65)3324-0660. Sigam o insta @lojaespacohype e fiquem por dentro das novidades.

Bjo bjo bjo!