Um look fácil de ficar chique!!! Pegue um longo preto de tecido incrível + corte impecável, junte a um Ray Ban Clássico + uma Michael Kors fabulosa = 1000 pontos no quesito elegância. Esse look é daqueles que vestimos no encontro de 10 anos de formatura, ou no dia de assinar o divórcio (credooo), pode ser no almoço que você sente que ele vai propor namoro, noivado, casamento… Para conhecer a sogra! Deu para entender o poder envolvido, né??? Hahaha! E não me venha com aquela história de estar muito chique, porque leitora do Mala com Rodinha não tem medo de ficar MUITO chique. Até porque, como eu disse há uns 3 anos atrás: “over” (leia-se exagerado) é paetê em churrasco de domingo, ok?! Todos os acessórios deste look são by MARIA FASHIONISTA, brinco, pulseiras,  óculos, bolsaaaa. INSPIREM-SE:
MEU LOOK: Vestido Carlos Miele para Corpo & Arte, Bolsa Michael Kors para Maria fashionista, óculos Ray Ban para Maria fashionista, pulseiras e brinco Maria Fashionista.
MARIA FASHIONISTA é uma loja virtual e concierge de luxo, que traz até suas clientes, o melhor da Terra do Tio Sam. Tudo comprado nas lojas oficiais, com garantia de qualidade e procedência. Você encontra aquele balm labial baratinho, aquele rímel de preço amigo, aquela make mais fashionista, os creminhos e perfumes que tanto amamos, relógios, óculos e bolsas que são nosso objeto de desejo. Siga no Instagram @mariafashionista, no Facebook (AQUI) e adicione o Whatsapp para consulta de preços: (65) 8119-8330. Entrega em todo o Brasil e parcela no cartão de crédito. 
Bjo Bjo bjo!