Não é nenhuma novidade a minha paixão por decoração, né!? Ela foi crescendo com o passar dos tempos, até que se tornou tão intensa quanto a paixão por moda. Juro, almofadas e sapatos transitam no mesmo degrau, em meu coração. Mas eu sou formada em Moda, e no ramo de arquitetura e decor, sou apenas uma apaixonada. Hoje eu quero falar para vocês a respeito da arquiteta ILANA SANTIAGO, que eu tive o prazer de conhecer muito antes da faculdade, acompanhar sua evolução no meio do caminho, até que ela se mudou para o Rio de Janeiro, foi trabalhar em grandes escritórios e se especializar… O tempo passou, e eu me deparei com ambientes incríveis assinados pela Ilana. Além de residências, escritórios, lojas, ela também elabora o projeto de grandes sonhos: casamentos, aniversários, formaturas. Que orgulho!!! Quando a Ilana participou do CHECK IN DAY no ano passado, eu tive a alegria de ver muitos desses projetos, desde então estava louca para dividir com vocês aqui no blog. INSPIREM-SE: 
Nooossa eu me encanto muito com o estilo da Ilana. Ela sempre se preocupa com a iluminação, gosta de cores sóbrias, de misturar o moderno e contemporâneo, ao vintage, para criar ambientes aconchegantes e acolhedores. Dá vontade de entrar, sentar e permanecer! Rsrsrsrs!!! 
Para saber mais acessem Ilana Santiago Arquitetura e Interiores, sigam o Instagram:  @ilanasantiago ou entrem em contato através do telefone (65) 3025-1097. 
Bjo bjo bjo!