Fashionistas, vocês já devem ter me visto falando da Rua 24 de Outubro aqui em Cuiabrasa. É uma rua muito charmosa, que tem a cultura cuiabana estampada de início ao fim. Quem vier conhecer a terrinha do calor, tem que passear pela 24. Nessa rua mora minha amiga de infância Nanda Machado, dormi muito na casa dela na adolescência, Tem “Seu Pedroso” alfaiate, com 98 anos, ainda firme e forte na ativa, a ALONGUE Pilates, que sempre aparece aqui, Vila Maria que tem lojinhas incríveis e o escritório dos meus fotógrafos amados PONCE FOTOGRAFIA, a famosa praça do “Zé Dog” (cachorro quente mais perfeito da cidade, point nas madrugadas) e o meu mais querido ESPAÇO MAGNÓLIA, com a Provanza Aromas & Sabores, Armazém da Creuza e Tropical Varandas. #AMO! 
Pois neste sábado, 22/02/2014 acontece a Feirinha da 24, trazendo a oportunidade de compra e troca de produtos novos e usados. Valem objetos de decoração, livros, cds/vinis, roupas, acessórios e tantas outras coisas que não lhe é mais útil (pense bem, há tanto tempo guardado é hora de reciclar!) e, talvez, sejam interessantes para outra pessoa. Arrisque a desapegar e quem sabe não volta pra casa com produtos novos, ou “novos” (será novo pra você)!
Separe seus troquinhos e encha sua eco-bag ou uma pequena caixinha de feira com aquilo que tem sido acumulado. Os tempos modernos pedem o consumo consciente e sustentável 🙂
Num ambiente descontraído, despretensioso e agradável com produtores locais, adeptos ao “handmade” e gente muito bacana oferecendo o que há de melhor. Para complementar, comidinhas e bebidinhas a preços amigáveis e um sonzinho das antigas para animar a todos!
Quer mais informações? Contate os organizadores: Creuza Medeiros – 3054 3346 ou Bianca Poppi – 8124 3226 ou Alexandre Cervi – 8133 7330. #ADOREI! 

Bjo bjo bjo!