A VENETTAS é uma loja virtual, que tem roupas lindas de viver (entrega em todo Brasil, viu!!!). Eu amei conhecer a Analice, proprietária da loja, que além de linda, é muito querida. Essa loja show estará presente na terceira edição do IT BAZAR, que acontece no próximo FDS (vcs já estão cansadas de saber, né… Rsrsrsrs!). Mas, tenho certeza que vão amar ver os looks by Venettas, neste post, estrelado pela minha amiga blogger: Pimentinha! Ops, Daiana Grummt… A Dai é tão engraçada, que parece uma pimentinha, quem ainda não conhece, acesse o blog dela e veja que a rainha do batom vermelho tem mais que pernocas deslumbrantes, tem uma cabecinha show, e faz parte da minha lista de leitura todos os dias. Inspirem-se nos looks by VENETTAS MODA & CIA:
Lindaaaa a “mudelo” e os looks da Venettas!!! Então já sabem, né: Roupas maravilhosas coms descontos incríveis à espera de vocês no IT BAZAR. E para as leitoras de fora, vale seguir a Venettas no IG @venettasmc ou na Fanpage e fazer a sua encomenda. 
IT BAZAR #3 acontece nos dias 08 e 09 de fevereiro, sábado e domingo, das 10:00 às 20:00. O evento permanece no Hotel Holiday Inn, que fica na Avenida Miguel Sutil, 2050, em frente ao Comper. Com entrada e estacionamento gratuitos, ambiente climatizado, banheiros, segurança, lounge para descanso, pagamento em dinheiro ou cartão de crédito, e um mix de lojas incrível! 
Espero vocês lá!
Bjo bjo bjo!