O ARMAZÉM DA CREUZA é um dos lugares que eu tenho o maior prazer em visitar aqui em Cuiabrasa, e a FEIRINHA DA 24 nasceu da inquietude de pessoas como a Creuza Medeiros. Arte, música, encontros, reencontros, apego, desapego, decoração, moda, gastronomia… Tudo-junto-e-misturado! Pois no sábado, dia 05/04 acontece a edição de Abril da Feirinha da 24, com o Aniversário de Cuiabrasa, como tema. Você pode participar enviando uma foto da cidade, para feirinhada24@gmail.com, ou se cadastrando para expor produtos que você não queira mais, no espaço coletivo, através do e-mail também. E claro, podemos participar, indo prestigiar o evento, que acontece das 09:00 às 20:00, e é uma delíciaaaa! Além dos dias de feirinha, o ARMAZÉM DA CREUZA funciona de segunda à sábado, no Espaço Magnólia, que fica na Rua 24 de Outubro, 937, Bairro Centro Sul. Um local de encantamento, onde você encontrará objetos de decoração, arte, presentes afetivos-criativos e um bate-papo gostoso! INSPIREM-SE!!!
Sentiram a “vibe”??? Delícia de programa! No ESPAÇO MAGNÓLIA, você também encontra a Mary Jane Camisetas Criativas, a TROPICAL VARANDAS, e a PROVANZA Aromas e Sabores. #Adorooo #SuperValeaVisita
Acesse o Blog do Armazém (aqui), o Facebook (Aqui), Siga pelo instagram @armazemdacreuza e conheça esse encanto de lugar, na Rua 24 de Outubro. 937, Espaço Magnólia, Fone: (65) 3054-3346. 
Bjo bjo bjo!