Nós reunimos no sábado passado, 11 princesas, clientes queridas da CLUBINHO FASHION para fotografarmos o editorial de Outono-Inverno da loja. Foi muito lindo! Fico impressionada com o talento e desenvoltura dessas pequenas princesas. Elas piraram com os looks da coleção nova, aliás, foram elas que montaram as produções. Foi muito divertido, e reflete bem o carinho que a Geany, proprietária da CF tem por suas clientes, e também o atendimento incrível que a Silvana faz (não existem vendedoras como a Sil, espalhadas por aí, não). Espero que vocês sintam a energia deliciosa desta manhã de sábado e se apaixonem pelos looks, tanto quanto nós!
Como são lindas essas bonecas!!! A coleção da CLUBINHO FASHION está perfeita, tem shortinhos de couro ecológico, blusinhas de manga (fininhas, como Cuiabrasa pede), estampas incríveis, acessórios. E agora tem looks teen! Isso mesmo, sabe aquele problema para encontrar looks para as meninas de 13 a 16 anos??? Agora na CF tem roupas para elas, apropriadas para a idade, e para os tamanhos, que nem sempre são fáceis de encontrar. #VALEAVISITA!
A CLUBINHO FASHION (siga no Instagram: @clubinhofashion) fica na Avenida Dom Bosco, 1317, sala 02, Galeria Dom Bosco, Fone: (65) 3623-0658.
Bjo bjo bjo!