Esse post é oriundo de uma super descoberta que eu fiz há alguns meses. Sabe quando estamos com carinha de exausta? Tipo bolacha Maria mofada na vasilha??? Hahaha! Com a idade (Maysa, a idosa… rsrsrs!), o excesso de trabalho, maquiagem, poluição… A pele “fica cansada”, e precisamos dar aquele “UP”. Eu conheci a marca BEL COL através da FARMÁCIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, que revende a marca aqui em Cuiabrasa. Fui correndo na sessão antiidade, já contei aqui no blog, que uso produtos anti-aging, desde os 25 anos. Levei para casa alguns itens, e uma máscara tinha ficado encostadinha no armário. Até que há um mês, comecei a usa-la uma vez por semana, especialmente nos dias em que tiro foto, ou vou a algum evento. Posso falar??? Em 30 minutos a pele dá aquela revigorada, com apenas 3 produtinhos. Geralmente aproveito e faço uma máscara no cabelo, para ganhar tempo e potencializar resultados. Sem querer, criei uma rotina de Home spá que funciona! 
PASSO 1: Bel esfoliante: Gel esfoliante com grânulos de semente de damasco (apricot), ele esfolia a pele, remove células mortas, sujeira, e prepara a pele para receber outros cremes e tratamentos. Eu lavo bem a pele com ele, para então aplicar a máscara.
PASSO 2: Impact Mask – Máscara Filmogênica: A máscara tem textura de gel, meio cola, eu espalho com os dedos pelo rosto e pescoço. A Impact Mask é rica em Quinua, considerado um dos alimentos mais completos que existe, é rico em vitaminas C, E, B1, B2, B3, B6, ômega 3 e 6, e diversos minerais que lhe dão um poder regenerador. Além do Quinua, a sua fórmula é rica em Amaranto, considerado o alimento da longevidade e da juventude. Depois de passar a máscara, deixe agir por 20 minutos, e retire inteira, puxando com os dedos.

PASSO 3: Revigor – Creme Firmador Facial: Esse creme, eu uso diariamente, mas sinto que ele faz um efeito melhor ainda, depois que uso a máscara filmogênica (Impact Mask). Ele é rico em DMAE, colágeno e outros princípios ativos, que promovem restauração da firmeza da pele e contorno do rosto, além do reparo de problemas cutâneos comuns às peles “maduras” (30 anos+). Ele é indicado para peles ressecadas, que necessitam de revigoração de impacto!
Traduzindo: nestes 3 passinhos, eu consigo cuidar da minha pele, atenuar marcas de expressão e prevenir o envelhecimento precoce. #ADOROOOO! 
Espero que vocês tenham gostado da dica, e experimentem o “combo” perfeito. Se você não mora em Cuiabrasa e deseja descobrir um revendedor BEL COL, acesse AQUI. Em Cuiabrasa, eu indico a Farmácia Nossa Senhora de Fátima, que além da linha Bel Col, tem manipulação, homeopatia, e outras linhas excelentes. São 30 anos de tradição, eu indico de olhos fechados.
Conheça mais a respeito da Nossa Senhora de Fátima acessando o site, curtindo a Fanpage, seguindo o Instagram, ou visitando a loja 1 (que tem um estacionamento ao lado, gratuito, e gigante) na Avenida Isaac Póvoas, 583, Centro, Fone: (65) 3617-5222 ou a Loja 2 no Shopping 3 Américas, fone: (65) 3617-5222. 
Bjo bjo bjo!