Uma costureira de confiança, uma babá, uma funcionária do lar e um mecânico top, podem fazer a nossa vida um mar de rosas! Não tê-los, pode significar um tormento sem tamanho… Pois eu sou daquelas que não entende nadica de carro, então levava o carro para a revisão, e pagava aquela fortuna, para trocar tudo. Eles só não diziam que precisava trocar a lataria, porque fica feio, né?! Até que eu conheci a ELETRICAR, um centro automotivo que tem aquela receptividade de “mecânico da família”, com um super toque de tecnologia de ponta e atendimento VIP. Fiquei surpresa, com o que existe hoje no  mercado automotivo. Aparelhos que conectados ao seu carro, informam tudo o que necessita de reparo, com exatidão, sem advinhação! Outra coisa que me conquistou foi o ambiente com sala VIP (com ar condicionado, ehhhhh!), pagamentos no cartão de crédito, preço justo, serviço de LEVA E TRAZ (você leva seu carro, eles te levam no trabalho e depois te buscam, para você pegar o carro), e também o AUTOSOCORRO (seu carro “morre” no meio do trânsito maluco, eles vão até você, verificam o problema, propõem soluções, chamam o guincho, se for necessário, te levam para casa). Eu me encantei, confesso que não conhecia, apesar da ELETRICAR ter 27 anos no mercado, e agora que virei cliente, eu não poderia deixar de dar esta dica de ouro para vocês.
Filtro de Polém do ar do meu carro, imundo, que horror!
Para vocês entenderem um pouco da história da empresa: A Eletricar Auto Center é especializada na prestação de serviços automotivos e existe há 27 anos em Cuiabá. Há época de sua fundação, a Eletricar prestava serviços apenas de auto elétrica; com o decorrer do tempo, a confiança de seus clientes e demanda pela prestação de serviços automotivos de qualidade em outras áreas, passou a atuar também no ramo de mecânica, injeção eletrônica, ar condicionado, freios, suspensão e acessórios. Assim, a Eletricar consolidou-se como um Auto Center completo. A empresa é administrada por Moacir Fialho e Douglas Fialho – pai e filho – que juntos, com uma história de trabalho, conquistaram clientes fiéis e que confiam nos serviços prestados pela empresa.  Além de tudo ela trabalha com veículos de pequeno, médio, grende e “gigante” porte, como caminhões, tratores, colheitadeiras… 
A sala Vip tem cafézinho, TV, Wifi… Preciso dizer que foi identificação total??? 
Atualmente a Eletricar tem duas lojas, ambas com excelente localização.  A matriz – situada à Av. Miguel Sutil, 3600, Bosque da Saúde/Cbá (que é pertinho da minha casa) Fone: (65) 3642-5812. E a filial – situada à Av. Carmindo de Campos, 2515, Dom Aquino/Cbá. Siga a Eletricar no Instagram @eletricar e através da Fanpage (aqui).

Espero que vocês tenham gostado da dica, experimentem os serviços da Eletricar, e fiquem tão satisfeitos quanto eu fiquei.
Bjo bjo bjo!