Bom diaaa, segundona fit, para começarmos com pé direito essa semana! Eu fotografei um treino aparentemente muito simples, que porém trabalha muito o corpo. Todos os grupos musculares e inclusive a parte aeróbica, são exercitados, com apenas 2 equipamentos, e pouco tempo. Foram exatos 50 minutos + o alongamento. Saí de perna bamba, suada e felizzzzz. Prova de que quantidade não significa qualidade, ok!? Os exercícios, como sempre, misturam técnicas de pilates, com treinamento funcional, fazem parte do MÉTODO ALONGUE. As séries são de 20 repetições para cada lado, e os exercícios na esteira são de 5 minutos para cada movimento, em velocidade moderada (se colocar no rápido, você vai acabar caindo ou não executando de forma correta). Eu amo esse tipo de treino, saio sem forças para mais nada, com aquela sensação deliciosa de missão cumprida! INSPIREM-SE:

Sobe, desce, empurra, estica e puxa… Vamos lá, mexer esse corpitcho!!!  Espero que vocês tenham gostado. Como sempre me perguntam, eu me exercito  na ALONGUE 2x por semana, há quase 3 anos, e agora comecei o Jazz na DANÇ’ART, 2x na semana. Por muito tempo, só as 2x na Alongue + alimentação saudável,  foram suficientes para que eu estivesse em forma, e com saúde. Eu voltei a dançar, porque sempre foi uma paixão, e eu estava sentindo a necessidade, da música, da coreografia, da emoção da dança, por isso voltei! 
A malha deslumbrante, é TRACK & FIELD, Sigam a Track & Field Cuiabá no instagram @trackfieldcuiabapela Fanpage (aqui), ou façam uma visita à loja do Goiabeiras Shopping, Térreo, na ala nova,  Fone: (65) 3023-2772.
Agendem uma aula experimental (gratuita) na ALONGUE que fica na Rua 24 de outubro, 520, Bairro Centro, Fone: (65) 3623-7770, siga no instagram@alonguefitness.
Fotos:  Dayanne Costa
Bjo bjo bjo!