Eu estava com saudade das makes da Camila aqui no blog! O pictorial de hoje, foi um pedido que eu fiz para a Cami. Eu queria mostrar para vocês, um olho preto intenso, porém sem um contraste muito extremo. Foi aí que ela teve a brilhante idéia de usar a paleta Prima Donna da Nyx, que tem um contraste interessante com as cores beterraba, roxo, marrom e rosê. Eu adorei o resultado, espero que vocês gostem, e se inspirem a se aventurar pelas paletas mais escuras. Um segredinho da Cami, especialmente para quem tem menos experiência, é deixar para fazer a pele para fazer último. Com isso se cair sombra escura no rosto, é só limpar com demaquilante, e fazer a pele depois. INSPIREM-SE:

Eu tenho todos estes produtinhos acima, são clássicos NYX, adoro!!! Dá para fazer makes incríveis e ter uma necessaire muito funcional. Se vocês quiserem ver mais dicas de maquiagem da Camila, ela tem um blog, acessem (aqui). 
Para saber onde tem uma NYX perto de você, acesse o site (AQUI) e a NYX CUIABÁ está no Goiabeiras Shopping, primeiro piso, em frente a Santa Lolla, FONE: (65) 3634-1110, e no Pantanal shopping. As meninas são muito queridas e dão aquela assessoria.  Siga a Nyx no Instagram @nyxcuiaba.
Bjo bjo bjo!