O que eu vou mostrar para vocês hoje, é a realização de um grande sonho. Sonho do Gui, do Luiz, e de certa forma, meu também!!! Quando eu conheci o LA SOIE, há quase 3 anos, o salão era pequenininho, de “bairro”, sabe? Duas cadeiras, um lavatório, pouquíssimos metros quadrados, e muita vontade de fazer “A” diferença… O tempo passou, e esses dois “meninos” corajosos, construíram um “castelo” para suas clientes, que são tratadas como princesas, e que mereciam o melhor. Hoje eu vou mostrar para vocês a SALA DA NOIVA, que coisa mais linda! Eu fiquei boquiaberta, me deu uma vontade imensa de casar de novo (com o mesmo marido, diga-se…). Eles pensaram em todos os detalhes, e com muito orgulho eu convido vocês, a embarcarem neste sonho. INSPIREM-SE:

Dá para imaginar que o DIA DE NOIVA no LA SOIE, com certeza será inesquecível, né?!? Convido vocês a conhecerem a estrutura completa do salão. Que além de tudo, tem o Ateliê que produz vestidos exclusivos e a loja linda, onde eles são expostos com todo amor. O objetivo é encantamento das clientes, do começo ao fim. Esse vestido que estou usando, é um autêntico LA SOIE, depois mostro ele inteiro.
O LA SOIE fica na rua Henrique Pinheiro Guedes, 260, Bairro Duque de Caxias (Rua lateral do Goiabeiras Shopping e do Posto de Gasolina) Cabelo, Maquiagem, Vestidos e mais!  Fone:(65) 3623-5587, whatsapp (65) 9961-5587.
Bjo bjo bjo!