E por falar em casamento… Quem nunca sonhou em ser princesa que atire a primeira pedra!!! Hahaha! Quando eu era pequena, fantasiava histórias com uma linda carruagem, que foi evoluindo para uma bela limousine, no melhor estilo “Uma linda Mulher” com Julia Roberts, Richard Gere, rosas vermelhas, Beverly Hills e um belo anel de noivado. É comum nos Estados Unidos, as pessoas alugarem limousines para os dias de formatura, 15 anos (na verdade por lá, são os “sweet sixteen”, 16 anos), casamentos… Aqui no Brasil, não é tão costumeiro, em Cuiabrasa então, praticamente uma raridade. Pois eu conheci a LADE LIMOUSINES, no “Check In Day”, evento que fizemos em dezembro do ano passado, e me apaixonei! O carro é um luxuoso C 300, transformado em limousine, com tudo o que há de mais tecnológico e luxuoso, no mercado. Além disso, por trás do nome LADE LIMOUSINES, existe uma empresa de renome, e mais de 20 anos de mercado, chamada Lade Som, que é responsável por montar, luz, som e palco dos maiores shows e eventos do estado de Mato-Grosso. Além de tudo isso, o Leonardo,  choffer da Limousine mais linda da cidade, é um verdadeiro cavalheiro. Nos sentimos príncipe e princesas no dia do Check in Day, e eu não poderia deixar de indicar para as noivinhas de plantão, esse detalhe incrível para o grande dia. INSPIREM-SE:
Foi maravilhoso passar o dia fazendo “text drive” na limousine!!! Difícil era deixar o “Léo” ir embora (nosso Choffer amigo). Soubemos que já rolou aniversário de 10 anos na limo, pedido de casamento, comemoração de formatura, aniversário de 30 anos… Muitas noivas e debutantes também já chegaram no seu grande dia, no melhor estilo princesa! Para quem é de Cuiabrasa, vale ligar no escritório e agendar uma visita. 
Siga a LADE LIMOUSINES no Instagram @ladelimousines, acesse o site (aqui) ou agende uma visita pelo telefone (65) 3644-7227. 

Bjo bjo bjo!