Boa tarde fashionistas, quem me acompanha no instagram (@maysaleao) já sabe que estou de férias com a família no Nordeste. Mas é claro que eu fotografei looks, e deixei posts preparados para vocês que estão sempre aqui, prestigiando o Mala com Rodinha. É claro também que voltarei cheia de dicas para vocês, e a melhor de todas é o local que estamos hospedados em Maragogi – Alagoas. Mas vamos ao look, que se tornou um clássico do meu guarda-roupa: estampa de onça e cor! Simplesmente adoroooo. Onça com vermelho, amarelo, azul royal, verde esmeralda… E você? Já é adepta dessas ousadias??? Hahaha! Outra coisa bacana deste look, é que apesar de ser “apegado” aos modismos: Short saia assimétrico, blazer de onça e body, essas 3 peças serão muito úteis ao guarda-roupa, compondo muitos outros looks, separadamente. Esse blazer é o tipo de aquisição que toda mulher deve fazer, ele é de moleton, macio, não amassa, é perfeito para viagens longas. Espero que vcs gostem do resultado, pois eu ameeei essa produção. INSPIREM-SE:

MEU LOOK: Blazer, Body e short by Daspatis, bolsa Espaço Fashion (antiiiiga), Pulseiras e anel acervo, sandália Raphaella Booz.
Amanhã, a Daspatis recebe novidades, portanto vale muito a sua visita! E para quem não mora em Cuiabrasa, ela envia para todo o Brasil.
DASPATIS está na Av. do CPA, esquina com Av. Mato-Grosso, Fone: (65) 3624-1035 / 8157-3333, faça uma visitinha e siga a DASPATIS no Instagram @daspatiscuiaba
Fotos lindas de viver: by  Ponce Fotografia.

Bjo bjo bjo!