Por que escolher Maragogi como seu próximo destino de viagem??? São muitos os motivos, a maioria deles criados por Deus! A cidade é muito simples, daquelas com praça, comércio no entorno, e uma igrejinha… Bem a cara de cenário de novela da globo. Mas a Natureza exuberante cala qualquer coração viajado! Miami é linda, as Bahamas são incríveis, Cancun é demais, mas Maragogi tem um quê todo especial, que dispensa comparações. Não é um destino para compras, muito menos badalação… O lugar é perfeito para quem deseja relaxar, curtir um mar de águas cristalinas, com poucas ondas, temperatura quentinha, muitas piscinas naturais, um bioma super bem cuidado e preservado. Para quem tem filhos pequenos, o lugar é o paraíso. Casais em Lua de Mel, famílias em busca de lazer, paz, e deslumbramento. Cada por do Sol tem uma cor diferente, a praia de areia branquinha, não tem vendedores ambulantes e agitação, mas reserva possibilidades mil: Mergulho e piscinas naturais (conhecidas como Galés), passeios de catamarã, pesca noturna, stand up paddle, caiaque,  passeio de buggy, trilhas, além dos atrativos e atividades disponíveis nos resorts e hotéis da região.
Foi muito incrível!!! Como eu já disse no primeiro post, (aqui), a cidade tem cerca de 29.000 habitantes, fica quase que equidistante de Maceió – AL , e Recife – PE (cerca de 125km de cada uma das capitais), portanto escolha o aeroporto que lhe for mais conveniente. Para ir até Maragogi contratamos o transfer da empresa COSTA AZUL, que tem carros, vans e ônibus em excelente estado de conservação, pontualidade nos serviços e guias extremamente cordiais.  Além de transfer, eles oferecem inúmeros passeios em Maragogi, e na região.
Está em dúvida sobre onde se hospedar??? Eu indico de olhos fechados,  o Salinas do Maragogi Resort, o Sítio Maresia (onde nos hospedamos), e se você deseja mais opções de hospedagem, é muito válido ver as indicações do Trip Advisor, que contém fotos e opiniões de turistas.
Com certeza, um destino incrível!!! Quanto a preços, como tudo nessa vida de viajante: Fora de temporada é beeem mais barato, viajamos em Abril, uma semana antes da Semana Santa, ou seja, pagamos 1/3 do valor de alta temporada. Reservando com antecedência também fica mais barato, mesmo no caso de alta temporada. Para terem uma noção, compramos nossas passagens em Outubro do ano passado, em uma daquelas big promoções de final de semana, e pagamos R$250 ida e volta. #DESTINOOBRIGATÓRIO
Bjo bjo bjo!