Atendendo à pedidos, a data e o horário do WORKSHOP MÍDIA SOCIAL, mudaram para o próximo sábado, dia 26 de abril, das 08:00 às 12:00! Muitos participantes trabalham sábado a tarde, e por este motivo, vamos nos encontrar na manhã de sábado, para dividir muito conhecimento e abrir caminhos para quem deseja ter voz ativa nas redes sociais.
Para quem ainda não estava sabendo, eu e a blogueira Daiana Grummt, nos reunimos para compilar dicas, e informações acerca da vida na rede social. Conteúdo que praticamos todos os dias, em nossas profissões, há 4 anos.
Sempre recebo e-mail de blogueiras iniciantes, de lojistas, de pessoas que desejam criar um blog, Instagram, Fanpage… As perguntas são as mais variadas: Como escolher um nome? Como elencar assuntos? Quem faz o layout? Quais os programas que você utiliza para fazer as montagens, ou tratar as suas fotos? Que plataforma usar? Como captar parceiros? Quanto cobrar? Quem tira as suas fotos? Você tem Mídia Kit? O que é Mídia Kit? Como ganhar seguidores? Quantas fotos postar? 

Confesso que para responder tudo isso, eu precisava viver estes 4 anos, trabalhando diretamente na Rede, precisava também ler todos os livros sobre SEO, Marketing Virtual, Editoração, Jornalismo, Moda, etc, que eu li, ao longo deste tempo. Ainda assim, eu senti que precisava de um outro ponto de vista, que pudesse complementar o conteúdo, agregar valor (como se diz hoje em dia). Pensando nisso, convidei minha amiga de profissão, Daiana Grummt, que também está no mercado há 4 anos, que tem um perfil muito diferente do meu, e que com certeza tem muito a dividir conosco.
Não se trata de um curso para analistas de Rede Social, muito menos formação para Social Mídia ou Especialistas em Marketing Virtual. Este Workshop é para leigos, para iniciantes, para pequenos empresários, profissionais liberais, e toda pessoa interessada em entender melhor o Universo da Internet, com foco em Redes Sociais, propagação do seu nome/marca através da Rede, conexão com seu público-alvo, e Mídia de Relacionamento. 
Mas e o medo de perder o diferencial? Quando você percebe que existe um fator chamado “toque pessoal” na profissão blogueira, ou em qualquer outra profissão que demande envolvimento direto. Você percebe que há como falar do mesmo assunto, de zilhões maneiras, e que a “sua” maneira, sempre pode ser diferente e especial!
Quer conquistar seguidores para a sua Fanpage? Aumentar o fluxo de pessoas e curtidas no seu Instagram? Fazer a sua imagem, ou a imagem da sua empresa ganharem espaço e credibilidade no plano virtual? Participe! 
DATA: 26 de Abril de 2014
HORÁRIO: das 08:00 às 12:00
LOCAL: Auditório da Livraria Janina no Pantanal Shopping
INVESTIMENTO: R$250,00
Para fazer inscrição, envie um e-mail para contatomaysaleao@hotmail.com ou whatsapp para (65) 9632-1677.
Vagas limitadas! 
Bjo bjo bjo e uma semana iluminada!