Alô noivinhas, olha que vestido lindo para um casamento mais informal, ou para o civil… Eu vesti pensando em Bodas, este ano celebro Bodas de Aço, pelos meus 11 anos de casada. Quem sabe fazemos uma festa para reafirmar o amor do casal? Eu estava no LA SOIE, experimentando os vestidos de festa que eles tinham acabado de produzir, e fui até o quarto da noiva (mostrei aqui no blog, na semana passada) fotografar esse branquinho luxo. Nossa, que sentimento bom! Amei a renda, o caimento, e até essa pegada mais sexy, embora o comprimento esteja bem comportado. Como o LA SOIE é ateliê, pode-se fechar mais o decote, encurtar, transformar em longo… Eu vestiria exatamente como está nas fotos, faria um cabelo mais elaborado, a make estava um luxo, portanto eu não mudaria em nada. Vamos sonhar??? INSPIREM-SE:

Lindo de viver, hein??? Quem mora em Cuiabrasa, vale fazer um visitinha e experimentar os vestidos. Para quem não mora, eles enviam para todo o Brasil, é só entrar em contato pelo telefone, que eles enviam as fotos por whatsapp ou e-mail. 
O LA SOIE fica na rua Henrique Pinheiro Guedes, 260, Bairro Duque de Caxias (Rua lateral do Goiabeiras Shopping e do Posto de Gasolina) Cabelo, Maquiagem, Vestidos e mais!  Fone:(65) 3623-5587, whatsapp (65) 9961-5587.
Bjo bjo bjo!