Contagem regressiva para o Dia das Mães, e para o aniversário desta taurina frenética, que vos fala!!! Se a sua mãe é adepta do fitness, ou está começando um #PROJETOVIDASAUDÁVEL este post será perfeito para te ajudar a escolher o presente dela. Se no caso a mamãe em questão é você, seria super legal enviar o link para o maridão, ou para os filhotes. Essa semana teremos muitas dicas, para ninguém dizer que estava sem criatividade para escolher o presente da mãezoca. Mas não podemos perder o ritmo e nem nossos costumes de segunda FIT, portanto selecionei alguns exercícios abdominais que sempre faço nos meus treinos na ALONGUE. E no final, as malhas mais incríveis by TRACK & FIELD. Vamos começar o mês 5 com o pé direito, e acelerar 2014!!! Nada e deixar o tempo passar batido. INSPIREM-SE:
Os abdominais são os melhores amigos da barriguinha seca e da coluna, isso mesmo, quem tem o abdomên fortalecido, alivia a pressão nas vértebras, e acaba prevenindo dores decorrentes de má postura. E se você não gosta de abdominal, entenda: barriga definida não é sinal de boa genética! É fruto de força de vontade, foco e muuuuitos abdominais. Eu consigo, você consegue! 
As malhas da Track são simplesmente apaixonantes por zilhões de quesitos: design lindo, cores perfeitas, tecnologia, e o mais bacana de todos: deixa tudo no lugar, não marca celulite, e nos proporcionam uma sensação de proteção e conforto!  Mas será que presente FIT agradaria minha mãe? Se ela é toda esportiva, eu nem preciso te dizer que sim, porque você já deve ter percebido que ela investe em roupas para praticar esporte, pára na vitrine para “namorar”, fica enlouquecida quando vê um tênis bacana… E se ela está naquela de dizer o tempo todo que precisa mudar de vida, que tal fazer uma cesta fitness, com produtos saudáveis, um vale-pilates, um vale-consulta com a nutricionista, uma malha linda. Tenho certeza que seu presente vai surpreende-la e demonstrar muito amor!
Sigam a Track & Field Cuiabá no instagram @trackfieldcuiaba, pela Fanpage (aqui), ou façam uma visita à loja do Goiabeiras Shopping, Térreo, na ala nova,  Fone: (65) 3023-2772. Se você não mora em Cuiabrasa, para saber onde tem um TF perto de você, acesse (aqui)
Agendem uma aula experimental (gratuita) na ALONGUE que fica na Rua 24 de outubro, 520, Bairro Centro, Fone: (65) 3623-7770, siga no instagram@alonguefitness.
Bjo bjo bjo e uma semana power para vocês!