Semana do meu aniversário (completo 34 anos, no próximo sábado), semana do DIA DAS MÃES, não tem como deixar de fazer “zilhões” de posts, com dicas de presente. Posts estes, que “sem querer” você vai enviar o link para o maridão, para o filhote ou filhota… Rsrsrsrs! Começamos a semana assim, a todo vapor, e vamos terminar na mesma vibe, ok??? Eu selecionei minhas bolsas queridinhas by Michael Kors, que é um estilista que eu adoroooo, porque ele sempre cria objetos de desejo, de qualidade incrível, com um custo benefício super digno. Ou seja, não venderemos o carro para ter a bolsa do momento, nem sacrificaremos nossas próximas férias, se optarmos por devagarinho aumentarmos a nossa coleção de MKs! Qualquer uma das bolsas deste post, fariam meu coração fashionista saltitar, porém as quatro da foto acima, foram as minhas eleitas da vez #FICAADICA Hahaha! INSPIREM-SE:
Ai gente, é muito amor nessas bolsinhas de usar atravessada. Eu gosto muito deste modelo porque se você for sair para dançar, as mão ficam livres, nem sempre temos onde deixar as bolsas em festas, portanto mão livres são sempre muito úteis. Para quem está de viagem marcada para os Estados Unidos, nem se preocupe porque tem um Michael Kors em cada esquina. Agora se você nem passaporte tirou, ou está longe de ir à terra do Tio Sam, a MARIA FASHIONISTA importa as bolsas MK, entrega no Brasil todo,  em até 10 dias úteis e parcela no cartão de crédito. Música para os nossos ouvidos, né?!
MARIA FASHIONISTA é uma loja virtual e concierge de luxo, que traz até suas clientes, o melhor da Terra do Tio Sam. Tudo comprado nas lojas oficiais, com garantia de qualidade e procedência. Você encontra aquele balm labial baratinho, aquele rímel de preço amigo, aquela make mais fashionista, os creminhos e perfumes que tanto amamos, relógios, óculos e bolsas que são nosso objeto de desejo. Siga no Instagram @mariafashionista, no Facebook (AQUI) e adicione o Whatsapp para consulta de preços: (65) 8119-8330. Entrega em todo o Brasil e parcela no cartão de crédito. 
Bjo bjo bjo!