Uma semana intensa com Dicas de Presentes para o DIA DAS MÃES, começamos com roupa de malhar, passamos por bolsas incríveis, looks lindos, maquiagem… Mas é claro que eu não vou esquecer da turminha que pira no liquidificador! Hahaha!!! Até porque euzinha aqui, sou a mais empolgada! Adoro passar na CASA DESIGN aos sábados, conferir as novidades, ver tudo o que chegou de pertinho. Levar um objeto novo para casa é uma alegria só, seja ele decorativo, ou extremamente útil. Se você tem em casa, UM DOCE DE MÃE, aquela mãezona coruja, que ama fazer bolos (ou que seja encomendá-los), preparar a mesa com carinho, receber a família em casa, para um lanche incrível, ou aquele sagrado almoço de domingo. Saiba que ela sempre estará precisando de algo novo para casa. Se ela é daquelas que os olhos brilham diante de uma novidade para o lar. Apure seu olhar, invista em algo que seja diferente, que faça a sua mãe sentir o coração acelerar de alegria. Eu selecionei alguns produtos by CASA DESIGN, para te incentivar a fugir do lugar comum, e fazer feliz a sua mãezinha querida! INPIREM-SE:
Ai, na CASA DESIGN é assim, uma coisa mais charmosa que a outra, o passeio é muito gostoso, e dá vontade de levar tudo para casa!!! Não esqueça de fazer um lindo cartão, dizendo para a sua mãe, o quanto ela é importante para você! Vamos celebrarrrrrr!
A CASA DESIGN fica no primeiro piso do Cuiabá Lar Shopping (antigo Todimo Home Center), localizado na Avenida Miguel Sutil, nº6274, Fone: (65) 3023-8737. Curta a Fanpage Aqui, ou siga pelo Instagram @casadesignpresente
Bjo bjo bjo!