Não raro, eu apareço de máscara no rosto, dando dicas de beleza. Eu adoro uma máscara, desde os meus 15 aninhos quando conheci Noxzema… Fico testando, claro que sempre me preocupo de testar produtos confiáveis, nada de receitas caseiras, que podem ser desastrosas. Também tem outro porém super importante, jamais use uma máscara, se você vai tomar sol em seguida, até mesmo no outro dia. A melhor coisa a fazer, é levar suas descobertas para o seu médico de confiança, e aí sim testar o produtinho show, que você descobriu. Hoje eu vou falar de 2 produtos destinados à pele com acne, sim minha adolescência acabou faz tempo, porém minha pele é mista, e onde a oleosidade pesa (no meu caso, somente na região do queixo) a acne é persistente e recorrente. Um problema para quem trabalha com fotos… Choquito branco feelings! Hahaha! Pois eu estava olhando a sessão de produtos BEL COL, na Farmácia Nossa Senhora de Fátima, e me deparei com 2 caixinhas de tampa verde, com os dizeres: Para pele com Acne.

O primeiro produto é essa Máscara: BELMASK com argila verde, calêndula, óleo de melaleuca, e alantoína. Estou usando de 15 em 15 dias, há 2 meses. Espalho no rosto todo (vcs poderão levar um sustinho na foto abaixo, e conferir… rsrsrsrs!), deixo agindo por 20 minutos, e depois retiro com água, e uma buxinha de rosto.
O segundo produto é o TRI-DEF mousse antiacne. Que eu passo somente no queixo, onde minha acne é “heróis da resistência”, e no nariz, que é meio oleoso. Eu não passo o mousse na testa, nem nas bochechas, porque nessas regiões, minha pele é bem seca. Depois que o mousse seca, eu passo meus creminhos de costume (antiidade, hidratante, etc.) nas partes secas do rosto. 
O resultado é revigorante!!! Eu sinto a pele limpa, lisinha, pronta para a “batalha” do dia a dia! Gosto muito de fazer isso domingo de manhã, quando as crianças ainda estão dormindo. Aproveito para hidratar o cabelo e ler um livro, no silêncio de domingo. Depois tomo banho com um bom esfoliante corporal, hidrato a pele e estou pronta para a rotina intensa da semana. 
A Fármacia Nossa Senhora de Fátima, é meu ponto de confiança aqui em Cuiabrasa, para Dermocosméticos, Manipulados, e Homeopáticos. Este ano ela completa 30 anos de existência, meu respeito só cresce. É bacana, se você não mora aqui, encontrar lugares confiáveis para manipular seus cremes, e medicamentos, porque o modo de fazer faz toda a diferença. E os produtos da Bel Col, que eu sempre indico por aqui, são vendidos no Brasil inteiro, para saber onde tem um ponto de venda perto de você, acesse (aqui). 
Conheça mais a respeito da Nossa Senhora de Fátima acessando o site, curtindo a Fanpage, seguindo o Instagram, ou visitando a loja 1 (que tem um estacionamento ao lado, gratuito, e gigante) na Avenida Isaac Póvoas, 583, Centro, Fone: (65) 3617-5222 ou a Loja 2 no Shopping 3 Américas, fone: (65) 3617-5222. 
Bjo bjo bjo!