Looks com uma pegada mais baladinha para animar a nossa quarta-feira! A MY PLACE lançou a coleção Gypset, no início do Outono-Inverno e toda semana mini-coleções chegam à loja. Portanto novidades não faltam. Eu sou fã desse estilo mais jovem que a marca imprime, gostei muito do couro ecológico nos detalhes das peças, e os tecidos fluidos. Com uma cartela de cores mais dramática, estampas mais invernais, e tecidos leves, conseguimos entrar no “clima” do inverno, mesmo com nosso clima quente, quente, quente, em Cuiabrasa, aliás, na maior parte do Brasil! INSPIREM-SE:

Gostaram??? Eu ameeei! Acho bacana a MY PLACE ter um Dna próprio, e não ser apenas uma replicadora de tendências. Eu sempre falo para vocês refletirem sobre visagismo, imagem pessoal, inspiração. Acho triste, quando percebo muita gente copiando literalmente looks, vestindo uma produção, apenas porque está na Moda. Quando a Moda deixa de ser diversão, para tornar-se um “supermercado de cópias”, ela perde totalmente o sentido. #pensenisso! 
A MY PLACE CUIABÁ está no Goiabeiras Shopping, Fone: (65) 3052-2464, siga pelo instagram @myplacecuiaba ou através da Fanpage (aqui).
Bjo bjo bjo!