Organizadores de Maquiagem estão super em alta!!! Aliás a maquiagem, a vaidade, os cuidados com a pele, estão em alta. Até as penteadeiras voltaram à tona. Eu tive uma linda, dessas de princesa, quando eu tinha 12 anos, depois substituí por escrivaninha, e agora… Zilhões de anos depois, (hahaha!) estou pesquisando um espaço na minha casa, para acomodar uma penteadeira. Só porque eu e Dudinha, minha filhota, merecemos! Eis que antenadíssima, a MARIA FASHIONISTA trouxe para seu portfólio de produtos, os organizadores de maquiagem. Em excelente material (não é aquele acrílico que risca na primeira usada!), com um preço digno, temos a nossa disposição 4 modelos: Tamanho PP, P, M e G. Para ilustrar o post, inspirando vocês, a organizarem a bancada de vocês da maneira mais linda e prática possível, eu trouxe fotos da penteadeira de VIC CERIDONO. Vic é editora de Beleza da Vogue, e blogueira do Dia de Beauté, que com certeza é meu blog de referência, quando o assunto é beleza, maquiagem, produtinhos cosméticos. INSPIREM-SE:
A Vic mudou para Londres, comprou uma escrivaninha comum, o espelho ela adquiriu em uma feira, ele é vintage (antigo), as luminárias ela comprou em uma loja, em Londres, e os organizadores, ela comprou aqui no Brasil! Portanto, criatividade é tudoooo, funcionalidade também. Seguem os organizadores da MARIA FASHIONISTA, para que você possa escolher aqueles que comportem melhor seus objetos. 
Dani (aKa Maria Fashionista), por favor, embale 2 de cada e envie para mim!!! Rsrsrsrs!
MARIA FASHIONISTA é uma loja virtual e concierge de luxo, que traz até suas clientes, o melhor da Terra do Tio Sam. Tudo comprado nas lojas oficiais, com garantia de qualidade e procedência. Você encontra aquele balm labial baratinho, aquele rímel de preço amigo, aquela make mais fashionista, os creminhos e perfumes que tanto amamos, relógios, óculos e bolsas que são nosso objeto de desejo. Siga no Instagram @mariafashionista, no Facebook (AQUI) e adicione o Whatsapp para consulta de preços: (65) 8119-8330. Entrega em todo o Brasil e parcela no cartão de crédito. 

Bjo bjo bjo!