Amanhã acontece em Chapada dos Guimarães (um paraíso há 60km de Cuiabrasa), a Feijoada de Inverno 2014! Uma festa que acontece há 21 anos no estado de Mato Grosso, que mobiliza a sociedade, porque se tornou parte do nosso calendário oficial. Idealizada pelo colunista Fernando Baracat, a festa recebe 7000 pessoas, para cerca de 12 horas de muita badalação. A feijoada é servida das 12:00 às 16:00 com atrações que passam pelo pagode, samba, sertanejo, depois no palco principal acontecem shows nacionais, este ano teremos Araketu, e depois a balada ferve com DJs e o melhor do House Music, com pitadas de eletrônico. Ou seja, a Feijoada tem vocação para agradar “gregos e troianos”, é o tipo de festa que “Todo mundo vai”!!! Portanto a preocupação com os looks é grande, até porque é obrigatório o uso de abadá, um desafio a mais para as fashionistas de plantão. Este ano eu procurei meu amigo, estilista Jhosemar Correa para customizar meu abadá, fui até a Ady Boutique para montar vários looks, com acessórios incríveis da minha parceira e amiga Maria Fashionista, e para arrematar com perfeição, todas as sapatilhas e rasteiras são da marca Rafaela Almeida, que tem sua sede aqui em Cuiabrasa, mas revende para o Brasil todo, suas sapatilhas exclusivas. Eu espero que vocês gostem dos looks, produzi com muito carinho, para curtirmos muito amanhã!!! INSPIREM-SE:

Chapada tem um clima bem peculiar, pode fazer um friozão, mesmo Cuiabá estando quente (é incrível), portanto é bom ter plano A e plano B para o caso do frio aparecer. Vocês estão acostumadas a me ver quase sempre de salto, mas na Feijoada é um tanto difícil aguentar 12 horas nas alturas, portanto a sapatilha, os loafers, espadriles ou  botinhas de salto baixo, são sempre a melhor pedida! Espero que vocês tenham gostado dos looks!!!
Este ano, eu e minhas amigas bloggers Daiana Grummt, Papo de Menina, Makeup Mariana e a RP Titany Morais, estaremos à frente do ESPAÇO IMPRENSA, que vai acolher jornalistas, blogueiros, fotógrafos, com computadores em um ambiente WiFi, e claro, receber nossas leitoras para fotografar o look conosco, e ainda concorrer a R$600 em prêmios! Fiquem ligadas no Instagram (@maysaleao) e participem! 
Créditos: Sapatilhas by Rafaela Almeida (65) 8115-2282, Bolsas Michael Kors e óculos importados by Maria Fashionista (65) 8119-8330, Looks by Ady Boutique (65) 3624-6611, Customização do Abadá by Jhosemar Correa (65) 8134-9864, Fotos by Dayanne Costa (65) 9604-7248.

Bjo bjo bjo e até amanhã!