Cuiabrasa amanheceu mais fresquinha!!! E aí na sua cidade, como está o clima? Eu amo um climinha mais ameno, porque dá para elaborar um pouco mais as produções, vestir um trench coat, calçar uma bota, apostar em uma make mais escura, mais “pesada”. Nem que não esteja frio, de vestir casaco, mas só o fato de você se produzir, e sair por aí sem derreter, já é uma alegria por si só. Eu sei que hoje é segunda-feira, como eu gosto de dizer: Segundona de Resoluções, porém eu escolhi começar esta semana, no salto e no glamour. Separei vestidos e looks com uma pegada mais elegante. Até porque daqui a pouco o assunto vai ser Copa do Mundo, todo mundo de verde e amarelo por aí. Vamos aproveitar essa semana, para vestir looks com a cara do #DiadosNamorados. Aproveita e começa a enviar os links com suas peças favoritas, para inspirar seu amor, à caprichar no presente. Os looks de hoje, são todos by ESPAÇO HYPE, eu espero que vocês gostem! INSPIREM-SE:

O que é esse último look??? Rhyca, Phyna, Poderosa, and em dia com a silhueta! Vale todos os cupcakes não comidos… hahaha! Espero que vocês tenha se inspirado, e não deixem de celebrar o Dia dos Namorados, viu??? Celebra dia 11, que tá valendo! 
ESPAÇO HYPE fica na Rua Estevão de Mendonça, 597-B, Fone:(65)3324-0660. Sigam o insta @lojaespacohype e fiquem por dentro das novidades.
Bjo bjo bjo!