A Copa do Mundo é nossa!!! Sofrida, mas é nossa! Gente, o que foi aquele jogo??? Haja coração, porque o meu quase saiu pela boca, com todos os gritos de:  “Vai Hulk, acorda Fred, Faz alguma coisa Daniel Alves, passa pro Neymar, passa pro Neymar, chuuuuta! Pega Júlio César, pára com esse chutão idiota, cade o futebol de qualidade? De toque de bola? Cadê o meio de campo? Coloca o Michael para jogar, o Ganso (ai o Ganso não foi convocado…), muda Felipão, faz alguma coisa! Pega Júlio! Pega Júlio… affffff e quem foi que falou que o Jô joga bem???” Hahaha! Depois de tanto sofrimento, vamos falar de “futilidades” indispensáveis, que nos fazem bem? Uma make luxo para chamar de sua, por exemplo. Faz um bem danado se sentir linda, e eu convoquei minha maquiadora querida @makesbycamila do Studio Blend, para fazer algo que lembrasse Brasil, mas que fosse bacana também para eu curtir a Feijoada de Inverno (a maior festa de MT, uma das mais tradicionais do nosso calendário baladeiro). E ela acertou em cheio! A Camila apostou no lápis azul incrível da Bourjois (46 blue neon), no delineador dourado da Nyx (04 glam 24 Karat), no batom fabuloso da MAC (lady danger) e em sombras neutras nos tons preto, marrom e nude. Eu ameeeei o Resultado, espero que vocês gostem!!! Vamos colocar nosso lado Diva em campo. INSPIREM-SE:
“Exagerada, jogada aos teus pés, eu sou mesmo exagerada!!!” Hahaha! Ameeeei! E vocês, curtiram???
Eu faço minhas makes e cabelo no Stúdio Blend aqui em Cuiabrasa, tem cerca de 1 mês que virei cliente e estou amando. Contei a história do nascimento dessa parceria (aqui), espero que vocês gostem tanto quanto estou gostando. 
O Stúdio Blend está no Alpha Mall 1, na Avenida Itália, em frente ao Alphaville Cuiabá, siga no Instagram @studioblendcuiaba, Fone: (65) 3641-1558 ou (65) 9343-0837. 

Bjo bjo bjo e uma semana abençoada!