Eu me apaixonei por MICHAEL KORS “a long time ago” (há muito tempo atrás)… Desde os tempos de jurado no Project Runaway, do canal E! Depois fui conhecendo o conceito da marca, o posicionamento de mercado do estilista. Michael consegue produzir para a elite, encantar celebridades, vesti-las, tornar-se objeto de desejo, e ainda assim ter um preço acessível, especialmente quando falamos de mercado de luxo. Seus relogios são incríveis, com maquinário robusto, dignos de uma marca de destaque mundial. Os modelos são os mais variados, e simplesmente não tem como não se apaixonar. Quando viajo para o exterior, MK é uma das primeiras lojas que visito, e sempre me apaixono!!! Aqui no Brasil, eu sou cliente assídua da MARIA FASHIONISTA, importadora e fã da marca. A MF acabou de receber uma mini-coleção de Relógios Michael Kors, e eu selecionei meus favoritos para mostrar para vocês!

Dá vontade de ter um de cada, né?!? Eu sou adépta do pulseirismo, aquele mix com várias pulseiras e um relógio lindão para arrematar. Gostaram dos relógios??? Para “namorar” a coleção nova e os últimos lançamentos do Michael Kors, acessem Destination Kors!!!
MARIA FASHIONISTA é uma loja virtual e concierge de luxo, que traz até suas clientes, o melhor da Terra do Tio Sam. Tudo comprado nas lojas oficiais, com garantia de qualidade e procedência. Você encontra aquele balm labial baratinho, aquele rímel de preço amigo, aquela make mais fashionista, os creminhos e perfumes que tanto amamos, relógios, óculos e bolsas que são nosso objeto de desejo. Siga no Instagram @mariafashionista, no Facebook (AQUI) e adicione o Whatsapp para consulta de preços: (65) 8119-8330. Entrega em todo o Brasil e parcela no cartão de crédito. 
Bjo bjo bjo!