O Mar Morto, que na verdade é um gigante lago de águas salgadas, entre Israel e a Jordânia, se tornou muito famoso, por suas peculiaridades. Possui 33% de sal em sua água, enquanto os mares possuem cerca de 3%, em consequência não são encontrados peixes, ou outros seres aquáticos, vivendo no Mar Morto. Por isso o nome! Em contrapartida, suas águas foram aclamadas mundialmente por suas propriedades medicinais, e benefícios à pele. Muitas pessoas visitam o Mar Morto todos os anos, em busca dessas propriedades terapêuticas, do visual incrível, e da intrigante particularidade, de que ninguém afunda em suas águas. Sim, devido à salinidade, é só relaxar, e boiar!
Com certeza você também já deve ter ouvido falar a respeito da lama medicinal, muita gente viaja em busca de banhos de lama, e produtos da região do Mar Morto. Foi assim, que nasceu a PREMIER, uma marca Israelense de cosméticos elaborados com elementos do Mar Morto. A Premier existe no mercado há 25 anos, com uma equipe multi-disciplinar, altamente qualificada, e premiada. Dermatologistas, químicos, farmacêuticos, compõem o time que extrai os ricos componentes do Mar Morto, e transformam em cosméticos incríveis. Hoje a marca está em 62 países do mundo, faz parte do portfólio de produtos de renomados Spás, e está conquistando o Brasil, com lojas nas principais cidades do País. 
Eu conheci a Premier, no consultório da minha “dermato”, Dra. Geisa Marjorie Cabral, pois ela tem em suas linhas de tratamento, a máscara de lama magnética (na foto acima). Fiquei extremamente impressionada com o resultado. A nanotecnologia, a purificação dos minerais extraídos do Mar Morto, e a expertise em ciência cosmética, são a base do sucesso da Premier. Os produtos são tão bons, que no primeiro uso, já sentimos seus efeitos, e todo o treinamento de vendas da marca, se baseia em proporcionar ao cliente, experimentar o produto, já na loja sentimos seus efeitos. 
Quando soube que a marca já tinha loja em Cuiabrasa, nem acreditei! Pensei que fosse demorar anos e anos para chegar por aqui. Na semana passada, o Edérson e sua equipe, me convidaram para uma demonstração dos produtos, na loja que fica no Pantanal Shopping. Eu saí mais impressionada ainda, e claro, com algumas aquisições, que vou falar depois para vocês, em detalhes. 
Uma marca que vale a pena experimentar, o Kit de Unhas é algo milagroso, especialmente se você é adépta de roer unhas, usar postiças, gel, ou fibra, porque ele simplesmente recupera a unha, de tal forma, que não dá para acreditar. 
A máscara magnética, deixa a pele incrível, o sal grosso do Mar Morto, exfolia e trata ao mesmo tempo. E tem minha queridinha, que estou usando sempre que vou em eventos ou fazer fotos, a “instant stretching”, que traduzindo faz um “lifting”(ameniza rugas e levanta a pele) instantâneo, dando um aspecto jovem e de frescor.  São mais de 30 produtos disponíveis no Brasil, com licenciamento da Anvisa, e respeitando os exigentes padrões de importação no nosso país. 
Para quem mora em Cuiabá, a PREMIER está localizada no Pantanal Shopping, piso 2 (no corredor da Osklen), Fone: (65) 3653-2366. Siga no Instagram @premiercuiaba. Para quem é de fora, e deseja descobrir uma Premier por perto, acesse (AQUI).

Bjo bjo bjo!