A Maysa decoradora que habita em mim, está decidida a investir em papel de parede. O problema é decidir qual… São tantas as opções no mercado, com “vibes” completamente diferentes, que fica complicado optar. Confesso que há tempos estou querendo um papel de parede bonito na minha sala, porém o preço não me animava muito. A maior parte dos papéis de qualidade, custavam por volta de R$350 o rolo, e a parede que eu quero cobrir precisava de uns 5 rolos + a mão de obra… E se eu enjoasse depois? Foi então que eu conheci a marca Finottato, que aqui em Cuiabrasa é vendida na minha parceiraça CASA DESIGN, e tudo mudou! A R$99,90 o rolo, dá para conversar. Agora sim, me empolguei total, e hoje “brinquei de arquiteta” no site da Finottato, que tem um simulador de ambiente, e você pode ir trocando os papéis de parede para ver o efeito real da coisa! Ameeei!!! Vejam que lindos:
E aí, gostaram da brincadeira??? Para quem não é daqui da terrinha do calor, vale entrar no site e descobrir onde tem um revendedor mais perto de você! Outra coisa legal da CASA DESIGN, é que os papéis são a pronta entrega, não tem essa de desejar e ficar esperando uma eternidade, para realizar seu projeto. Depois eu mostro a minha sala para vocês… Estamos em eterna decoração do ambiente! Rsrsrsrs!!!
A CASA DESIGN fica no primeiro piso do Cuiabá Lar Shopping (antigo Todimo Home Center), localizado na Avenida Miguel Sutil, nº6274, Fone: (65) 3023-8737. Curta a Fanpage Aqui, ou siga pelo Instagram @casadesignpresente
Bjo bjo bjo!