Post super especial para as donas de casa, ou noivinhas de plantão! Eu tenho verdadeira paixão por organização, acredito seriamente que somos mais felizes em um ambiente organizado, bonito… E bonito não significa caro! Sempre dá para melhorar, colocar um pouco de alma na casa, e deixar tudo à mão, com um pouco de charme e beleza. Eu estive na CASA DESIGN atualizando meu estoque de potes e vasilhas de mantimento, e me empolguei em dar um “UP” na minha cozinha. Tirei algumas fotos dos meus potes favoritos, e busquei inspirações para empolgar vocês a fazerem um projetinho pessoal aí no “Very Sweet Home” de vocês, espero que gostem e se animem. Eu sei que estou devendo uma foto da minha cozinha, há tempos, mas quero mostrar somente quando ela estiver pronta, em breve, prometo! INSPIREM-SE:
Gostaram das idéias??? Eu gosto muito de ter tudo mais a vista, panelas penduradas, estações no meio da cozinha, cestos, potes… É claro que quando tudo está guardado no armário, fica mais fácil ganhar um aspecto de organização, porque não se ve o que está lá dentro… Mas assim, mais exposto, eu tenho a impressão que dá vida, fica com cara de lar! 
Todos os potes das primeiras fotos são da CASA DESIGN, eu tenho usado muito os potes com fechamento à vácuo para conservar alimentos como arroz, feijão, macarrão, granola, bolachas, farinha… Os de vidro com tampa, são ótimos para guardar comida na geladeira e os de cerâmica e Inox ficam lindos em cima da bancada. 
A CASA DESIGN fica no primeiro piso do Cuiabá Lar Shopping (antigo Todimo Home Center), localizado na Avenida Miguel Sutil, nº6274, Fone: (65) 3023-8737. Curta a Fanpage Aqui, ou siga pelo Instagram @casadesignpresente
Bjo bjo bjo!