Nossa Senhora das Liquidações, amenizai nossa dor, diante da derrota que o Brasil “conquistou” ontem!!! Quem leu meu texto, no post anterior, saiba que continuo sonhando, e tendo orgulho de ser tupiniquim. O assunto (derrota do Brasil) já foi amplamente discutido nas rodinhas de amigos, na TV, no whatsapp, nas Redes Sociais, e na sala de casa… Portanto vamos falar de coisa, e LIQUIDAÇÃO é sempre uma coisa boa! Aquele momento de adquirir um tubinho preto para substituir aquele seu fiel escudeiro, que já foi a encontros com diferentes namorados, e que já está surrado e cansado. Momento para investir em um conjuntinho florido lindo, que custava um pouco acima do orçamento para conjuntinhos floridos, mas que sempre deteve seu coração. É na liquidação que você leva para casa, aquela saia midi, que você acha que vai vestir no auge da moda, mas que depois não vai querer nem olhar. A DASPATIS está com uma liqui progressiva, sendo 1 peça = 15% de desconto, 2 peças = 25% de desconto e 3 ou + peças =35% de desconto, parcelado em 3x no cartão! Ameeeei!!! Passei lá, e selecionei peças que me encantaram, para empolgar vocês! INSPIREM-SE:
Espero ter empolgado vcs!!! E sempre, repito, faça um limpa no guarda-roupa antes de ir às compras, pois será muito mais fácil, saber o que você precisa comprar, aproveitando os descontos da temporada de LIQUIDAÇÃO! 
DASPATIS está na Av. do CPA, esquina com Av. Mato-Grosso, Fone: (65) 3624-1035 / 8157-3333, Cuiabá-MT. Siga a Daspatis pelo Instagram @daspatiscuiaba
Bjo bjo bjo!