O IT BAZAR #4 está chegando e eu não poderia estar mais feliz!!! Este evento nasceu da coragem de 4 blogueiras em fazer diferente, e criar um final de semana todo voltado para o varejo da nossa Cuiabrasa! Hoje somos eu (Mala com Rodinha), Bruna e Marina (Blog Papo de Menina), na produção do evento, que a cada ano se consolida mais, e surge sempre com novidades! Esta edição acontece Sábado e Domingo, 02 e 03 de Agosto, exatamente uma semana antes do Dia dos Pais. Com isso buscamos aumentar nosso mix de marcas masculinas, e teremos para eles: Hobbi Club (um novo conceito em Moda, que nasceu no Trevo do Bairro Santa Rosa, para conquistar os homens elegantes da cidade), Bideia (com marcas como Reserva, Redley, Ellus, Levis, Huck…), Empório Cuiabá (arrasando nos importados: Abercrombie, Hollister, Tommy, Ralph Lauren…), e a mais que tradicional Casa Prado (com um mix responsa, de looks masculinos). Então já sabe onde vai encontrar o presente do PAPAI, ok??? E com descontaço de 30% à 80%! Mas as meninas não se preocupem, pois temos novidades mil para vocês também, e com certeza: As Melhores Marcas, com os Menores Preços! CONFIRAM:
Estacionamento e Entrada gratuitos, conforto, ambiente climatizado, segurança, banheiros, pagamento com cartão de crédito, mimos, presentinhos, sorteios rolando no ig @grupoit, e tudo de melhor!!! Simplesmente porque nossas leitoras merecem! Estaremos lá para receber vocês com um carinho imenso, e tratem de vir falar comigo, porque eu sempre recebo mensagens do tipo: “vi você, mas fiquei com vergonha de ir te cumprimentar”. Ahhhhh!!! Eu quero te conhecer! 
Fiquem ligadas, pois eu vou contar mais sobre o evento, falar das lojas participantes, dos nossos patrocinadores, que criaram ações para acolher vocês da melhor forma! Será inesquecível!!! Anotem na agenda o nosso encontro, no IT BAZAR #4. Mais informações no site do GRUPO IT.
Avenida Miguel Sutil, 2050, (em frente ao Comper), sábado e Domingo, dias 02 e 03 de Agosto, das 10:00 às 20:00! 

Bjo bjo bjo!