Sempre que vou falar em presentes, dicas para presentear, busco aquela máxima que serve para tudo na vida: Coloque-se no lugar do outro! Pense no que ele gostar de fazer, porque um leitor aficionado provavelmente vai amar ganhar mais um livro. Um viajante de carteirinha ia ficar feliz em ganhar um final de semana em algum lugar, ou se a verba não estiver assim tão boa, um Day Use, em uma pousada bacana, perto de onde mora! Um jantar, uma camiseta, um tênis, um relógio, um perfume… Tudo vai depender de quem é o seu PAI! O meu é médico, professor, daquele tipo paizão, que tem como hobby fazer churrascos incríveis, assar um peixe fabuloso, e faz um arroz mais que perfeito! Aliás, se quiser agradar ao meu pai, elogie o arroz e a picanha… Rsrsrsrs!!! Portanto presentes gastronômicos, sempre agradam no dia dele. Eu estive na CASA DESIGN e selecionei opções que deixariam meu pai feliz! Quem sabe seu paizão ou sogro, tem esse perfil?!? INSPIREM-SE: 
Lembre-se que um embrulho bonito, um abraço apertado e um belo cartão manuscrito, fazem toda a diferença!!! Viva o Dia dos Pais!
A CASA DESIGN fica no primeiro piso do Cuiabá Lar Shopping (antigo Todimo Home Center), localizado na Avenida Miguel Sutil, nº6274, Fone: (65) 3023-8737. Curta a Fanpage Aqui, ou siga pelo Instagram @casadesignpresente
Bjo bjo bjo!