Oi, meu nome é Maysa Leão, e eu sou viciada em máscaras, em colágeno, em pilates, e em granola! Hahaha!!! Ok, confesso também sou viciada em coca-cola e brigadeiro, mas esses dois, eu consegui banir do cotidiano e só ingiro em festas… Eu amoooo uma boa máscara. É a coisa mais normal do mundo, você chegar na minha casa e me ver mascarada, de bobes, trabalhando no computador. Ou vocês acham que eu já acordo de cílios postiços, blush, e iluminador??? É tudo um processo, que: A-DO-RO! Quando eu descobri que a PREMIER Cosméticos do Mar Morto tinha chegado em Cuiabrasa, fiquei muuuito feliz. Contei sobre a marca (aqui). Os produtos são realmente maravilhosos, importá-los era uma tarefa meio impossível, e eu ainda não tive a oportunidade de ir à Israel. Mas o bacana é que agora existem várias lojas no Brasil, inclusive aquiiiii! Essa máscara tem propriedades revitalizantes, limpa, purifica, e hidrata a pele. Além de todos os minerais e nutrientes, ela tem um aroma delícia, porque quem já usou produtos do Mar Morto, sabe que o cheiro é muito forte, mas a Premier conseguiu neutralizar todos os odores ruins. E o mais bacana, ela é magnética, portanto não sai com água, mas sai em passe de mágica quando você enrola o imã (que vem junto) em um lenço de papel, e vai retirando, na maior facilidade.
A máscara é realmente incrível possui anti-oxidantes poderosos, seu efeito permanece por até 8 horas depois de retirada. Pode ser usada a cada 3 dias, eu normalmente faço o tratamento 1 vez por semana, quando uso muita maquiagem, 2x na semana. Os efeitos são percebidos na hora, a pele fica macia, luminosa, e com um aspecto rejuvenescido! 
Para quem mora em Cuiabá, a PREMIER está localizada no Pantanal Shopping, piso 2 (no corredor da Osklen), Fone: (65) 3653-2366. Siga no Instagram @premiercuiaba. Para quem é de fora, e deseja descobrir uma Premier por perto, acesse (AQUI).
Bjo bjo bjo!