Outro dia eu estava comprando um jogo de porta-guardanapos para dar de presente, e uma amiga que estava junto, me perguntou: “Qual a utilidade deste porta-guardanapo?” Eu respondi: Honestamente, nenhuma! Mas ele tem uma função que não é útil para o cérebro, mas traz alegria para o “coração”: EMBELEZAR! Por que tudo precisa ser útil? Ter razão de ser??? Para que guardar o seu melhor jogo de taça para aquele dia especial, que nunca chega? Eu falo isso porque fui fazer um jantar com 5 anos de casada, e resolvi usar um jogo de taças que eu tenho maior “ciúme”, quando fui buscar na cristaleira, percebi que todas as taças ainda estavam, com a etiqueta da loja… Como assim??? 5 anos para só então, usar a minha taça favorita? E se eu tivesse morrido? Pode acontecer, oras! Quem mais merecia o melhor, que não meu marido, eu, nossos amigos? Que dia especial é esse que nunca chega? Por isso eu adoro “suplats” (aquele “prato” de enfeite que fica embaixo do prato de comer… rsrsrsrs) porta guardanapos, bandejas charmosas, jogos americanos, velas, flores, e todo tipo de “frescurinha” essencial, que dá charme a uma mesa. Seja almoço, jantar, lanchinho com as amigas… Um jantar delivery de uma sexta-feira em casa com o marido, depois de uma semana exaustiva, que tal servi-lo com carinho, pompa e circunstância? Abra um bom vinho, coloque a conversa em dia, e sacie os olhos também, aqueça o coração!!! Busquei inspirações com produtos que a CASA DESIGN tem, para animar vocês a darem um toque de charme no cotidiano. INSPIREM-SE:
Vamos parar de racionalizar tudo e investir no cotidiano??? Porque a vida merece ser mais colorida, e mesmo com toda correria, dá para inserir charme na nossa rotina, basta querer!
A CASA DESIGN fica no primeiro piso do Cuiabá Lar Shopping (antigo Todimo Home Center), localizado na Avenida Miguel Sutil, nº6274, Fone: (65) 3023-8737. Curta a Fanpage Aqui, ou siga pelo Instagram @casadesignpresente
Bjo bjo bjo!