Oi Fashionistas, estou escrevendo para vocês direto de New York!!! Chegamos ontem aqui, como vocês devem ter visto no post de “Hello”. A cidade que nunca dorme continua linda, encantadora, e tudo está transcorrendo da melhor forma. Antes de vir para cá, eu fiz essa make DIVA, com a Camila Réquia do STUDIO BLEND, e me lembrei de falar para vocês sobre maquiagem HD. A tal “high definition”, ou maquiagem de alta resolução. Depois de uma certa idade (lembra dos 30? Hahaha!) ou para peles mais finas, porosas, com marquinhas de expressão, com acne… Enfim, esse tipo de maquiagem tem a função de disfarçar poros, linhas, com um acabamento mais apurado. O fato é que depois que você começa a usar, não quer mais parar! Já experimentou??? As melhores marcas do mercado possuem uma linha HD. Eu uso a linha da NYX, e desde que abriu Nyx em Cuiabrasa, eu não fico sem. Os produtos essenciais são Base, Corretivo e Blush. Só experimentando para entender a diferença. Confiram a minha make linda em HD:

Vocês viram que pele incrível??? Aliás a make toda ficou muito bonita, eu sou suspeita para falar do trabalho da Camila, porque já me tornei cliente cativa e fiel. Depois eu conto a cor deste batom lindo, que na verdade é um lápis de boca da NYX (que eu deixei em Cuiabá…) agora, quanto a linha HD, meus queridinhos são esses da foto: HD Studio Photogenic Foundation (base), HD Photogenic Concealer (corretivo, ele é mais líquido, para não marcar as linhas da área dos olhos), e o HD Studio Photogenic Grinding Blush que fixa muuuuito bem, e deixa a pele aveludada. 
Espero que vocês tenham gostado da make e da dica! Depois que experimentarem, me contem o que acharam da maquiagem de alta resolução.
Para saber onde tem uma NYX perto de você, acesse o site (AQUI) e a NYX CUIABÁ está noGoiabeiras Shopping, primeiro piso, em frente a Santa Lolla, FONE: (65) 3634-1110, e no Pantanal shopping. As meninas são muito queridas e dão aquela assessoria.  Siga a Nyx no Instagram @nyxcuiaba.

Bjo bjo bjo!