Looks glamourosos, tecidos nobres, cortes impecáveis… Com uma bela dose de fashionismo, sem perder os ares clássicos e atemporais, a coleção Primavera-verão da ESPAÇO HYPE me pegou de jeito! Macacão, macaquinho inho, saia midi, guipir, body, seda, renda, estampas absurdamente incríveis. Sim eu sou dessas, que se apaixona por roupas, que vibra quando o caimento de um look é perfeito, que inventa uma festa só para estrear roupa nova. Ô delícia!!! Que me perdoem os “culturetes” de plantão, mas a vida não é só arte e cultura. A vida também são nossas frescurinhas, “futilidades”, se lhe fizer bem falar assim, não se prive!!! Me apaixonei intensamente neste post, e desejo influenciar vocês com uma boa dose de glamour! INSPIREM-SE:

Me fala se esse macacão preto não é uma verdadeira Jóia??? Todos os looks deste post são das marcas do grupo Agilitá, que se tornou forte parceira da ESPAÇO HYPE, que faz questão de ser o ponto de referência da Moda Carioca e da Moda Mineira em Cuiabrasa! Para quem não conhece as marcas deste grupo “Made in Rio”, que acaba de completar 30 anos, elas são a homônima Agilitá, a deslumbrante Fabulous e a minha queridinha Litt! 
ESPAÇO HYPE fica na Rua Estevão de Mendonça, 597-B, Fone:(65)3324-0660. Sigam o insta @lojaespacohype e fiquem por dentro das novidades.

Bjo bjo bjo!