Eu sou fã da chef Ariani Malouf, sou cliente cativa do Restaurante Mahalo, que foi consagrado com 2 estrelas no Guia Michelin e não foi por nada! Simplesmente porque sabor, atendimento e ambiente, vivem em perfeita harmonia por ali. Considerado por muitos, o Restaurante mais chique de Cuiabrasa, o Mahalo realizará amanhã, dia 24/09/2014, das 18h às 22h, a quarta edição da sua feira de rua. Feira de Rua??? Mas o que tem de chique nisso??? 
Posso falar? Minha admiração pela Ariani e toda a equipe envolvida na produção da FEIRINHA DA 359, só aumenta! Ela poderia viver no conforto de seu Restaurante estrelado, com seus manobristas e garçons… Criando cardápios elaborados, para clientes com bolso abastado, e pronto!
Mas ela é inquieta, criativa, uma verdadeira artista dos sabores, e resolveu criar uma feira, na rua, com comida de rua, e um toque gourmet! Os pratos começam na casa dos R$10, são todos vendidos em embalagens descartáveis, para você comer em pé, conversando com aquela amiga que não encontrava há tempos, ou para levar para casa, e degustar no conforto do seu lar, assistindo à sua novela favorita! 
Tem fila??? Claro que tem! A cidade inteira baixa lá (exageros à parte, pouco mais de 2000 pessoas), mas com bom humor, a fila passa rapidinho. Vá com um sapato confortável (tem gente que vai de salto 15 na feira???), faça um rabinho ou coque no cabelo (Cuiabrasa é quente, e por mais que a chef queira, não existe ar condicionado em área externa), escute a música, prepare suas papilas gustativas, porque os pratos estão mais que saborosos (eu tive a honra de experimentar um a um) e claro, postarei aqui as fotos para inspirar vocês! INSPIREM-SE! DIVIRTAM-SE!
Tem Hamburguer Gourmet, Cachorro Quente Francês, Prensado de Cordeiro, Sanduiche de Pão de Queijo com Linguiça (o melhor!!!), Filé com Arroz biro biro, Ceviche de Salmão, Bruschetas, Bolo de chocolate com castanhas, Bombocado, Bolo de Nozes… Já nem come nada hoje! Hahaha!!!
Amanhã, das 18h às 22h, não precisa ingresso para entrar, tem máquina de cartão, mas se puder levar “din din”, agiliza o pagamento, vista-se de espírito de Feira de Rua, com é claro, toques de Mahalo, prepare-se para curtir sabores incríveis! #FEIRINHADA359 
Rua Castelo Branco, 359, Bairro Quilombo, Cuiabá-MT.
Bjo bjo bjo!