Sexta-feira é dia de glamour, né?!? E Blake Lively é sinônimo de glamour! Tudo bem que a eterna Serena Van Der Woodsen de Gossip Girl, possui um toque meio Boho, como se aquele cabelo tivesse sido feito em 5 minutos, e mesmo o coque mais preso, tem fios displicentes que parecem estratégicamente soltos, como se não precisasse de esforço para ser deslumbrante… E Assim perfeita, sem estar perfeitamente alinhada, ela pára qualquer tapete vermelho, atrai as lentes dos Paparazzi, e a atenção de grandes nomes da Moda, como Karl Lagerfeld que criou uma linha de bolsas para a Chanel, inspirada em Blake. Louboutin também não ficou de fora, e Blake também tem um sola vermelha inspirado em sua beleza descolada, e charme. Eu selecionei cabelos variados, para nos inspirarmos, espero que vocês gostem! ENJOY!!!

Gostaram??? O que vocês acham desse toque arrumado-estrategicamente-desalinhado da Blake?

Para as leitoras da terrinha do calor, eu faço minhas makes e cabelo no Stúdio Blend , tem cerca de 3 meses que virei cliente e estou amando. Contei a história do nascimento dessa parceria (aqui), espero que vocês gostem tanto quanto estou gostando. 
O Stúdio Blend está no Alpha Mall 1, na Avenida Itália, em frente ao Alphaville Cuiabá, siga no Instagram @studioblendcuiaba, Fone: (65) 3641-1558 ou (65) 9343-0837. 

Bjo bjo bjo!