Fashionistas, estou na vibe azul de novo!!! Digo de Novo, porque ganhei um jogo de taças azul quando casei (há 11 anos), e passei muito tempo, montando mesas com azul em todos os eventos na minha casa. Então me libertei! Hahaha!!! E agora me apaixonei novamente! Essa delícia de ser uma metamorfose ambulante, me agrada… Desde que a CASA DESIGN recebeu os jogos de louça na padronagem azulejo português, fiquei mais que encantada. E de vez em quando é bom dar uma renovada no arsenal de casa. Um segredinho para quem recebe muita gente, mas não quer investir demais, é mesclar os jogos de jantar. Compre 6 unidades do jogo de azulejo português e misture com 6 peças do seu jogo branco. A mesa de 12 pessoas vai ficar incrível!!! O suplat de cristal transparente também é um excelente investimento, porque combina com mesas clássicas ou rústicas, e não interfere na cartela de cores. Busquei algumas imagens de “Mesa posta” e Decor para vocês, e no final do post tem um mapinha para quem gostaria de saber como montar uma mesa com toda pompa e circunstância! INSPIREM-SE:
Esse mapinha acima, é super didático (achei no google e mereceu um Ctrl+C), é claro que você pode retirar elementos que não serão usados: Uma das taças de vinho, faca de peixe se não for servir peixe, pratinho de pão e por aí vai. Experimente de vez em quando fazer um jantarzinho mais elaborado para o marido! Fugir da rotina é uma delícia!!! E se não sabe cozinhar, encomende e sirva com amor, o efeito será o mesmo!!! 
A CASA DESIGN fica no primeiro piso do Cuiabá Lar Shopping (antigo Todimo Home Center), localizado na Avenida Miguel Sutil, nº6274, Fone: (65) 3023-8737. Curta a Fanpage Aqui, ou siga pelo Instagram @casadesignpresente Faça a sua lista de Chá de Panela e Casamento!
Bjo bjo bjo!