Eu tinha um sonho, de produzir um desfile despretensioso, charmoso, onde as clientes das lojas pudessem ser mimadas, encontrar amigas, ver tendências, e se divertir… Minhas sócias no Grupo IT, Bruna e Marina (do Blog Papo de Menina) sonharam junto comigo, e plim!!! Nasceu o IT FASHION SHOW! Nessa hora eu queria que todas as minhas leitoras morassem aqui em Cuiabrasa, para poderem participar do nosso sonho. Mas de certa forma, vocês podem vivê-lo comigo, acompanhando o que aconteceu. O evento foi realizado no Buffet Alphaville Premium, que já é belíssimo por si só. Desfilaram: Clubinho Fashion e Little Shoes (Moda Infantil/Teen), Entre Amigas, que trouxe de Sampa os proprietários da badalada Loft 747, carro-chefe no portfólio de marcas da loja, Salinas com o charme da Moda Praia Carioca, Carllota (multimarcas tradicional da cidade), Le Soffist com acessórios finos incríveis, Carrano com suas bolsas e sapatos desejo, Thelure com os hits que despertam amor nas Fashionistas mais antenadas, e Espaço Hype, que trouxe a estilista de Moda Festa, Cyntia Fontanela, com suas jóias em forma de vestido! Além das lojas que desfilaram, tivemos a Dermage com seus dermocosméticos e maquiagens, o Studio Blend que produziu as modelos, e a nossa queridinha Maria Fashionista, com os importados que sempre captam nosso coração! Confiram:
Ufaaaa!!! Tinha tanta foto linda, foi tão difícil escolher, a vontade era publicar todas! Na minha Fanpage tem mais, acessem (aqui). Foi muito lindo o evento, o primeiro de muitos!!! Nosso plano é que o IT FASHION SHOW aconteça 2x por anos, nos lançamentos de coleção. O evento é exclusivo para convidadas, porque não conseguiríamos um volume muito grande de pessoas, com a qualidade que primamos. As convidadas não pagam para entrar, essa é nossa premissa no GRUPO IT, que as clientes sejam sempre mimadas!
MEU LOOK: Brinco Espaço Hype, Sapato Esdra para Luciula Calçados e Vestido Sohung Designs NYC (foi um presente que meu pai e minha mãe me deram na nossa viagem à New York, me apaixonei!!!)
Local e Menu: Buffet Alphaville Premium
Assessoria em Decoração: Heloísa Guimarães,  Fanpage, (65) 9983-1848
Design de Flores, Interiores e Eventos: Rebeca Monteiro, IG: @rebecamonteiro_designer (65) 9684-3535
Casting das Modelos: Edson Guilherme, (65) 9907-6144
Dj e Sonorização: Claiton (65) 8409-2000
Fotos: Dayanne Costa, Fanpage, IG: @daycostafotografia, (65) 9604-7248
           Melissa Olavarria, IG: @melissaolavarria 
Direção, Produção e Coordenação: Grupo IT
Bjo bjo bjo!!!