Fashionistas do meu coração, se o blog tivesse trilha sonora, a de hoje seria “La Vie en Rose” com Edith Piaf, e nós tomaríamos um café na Champs Elysées, enquanto iríamos conferir juntas estas jóias!!! Podemos sonhar? Não podemos? Claro que sim!!! Eu selecionei produções ricas, bem lady like, com influências do New Look de Christian Dior, para inspirar vocês a fugirem do convencional, vez por outra. Não fui longe para encontrar estes looks, aqui em Cuiabrasa, a ADY BOUTIQUE, preza por seguir tendências, atender aos desejos das clientes, porém jamais se esquece dos clássicos! Rendas, Seda, silhuetas românticas, cortes impecáveis, pedrarias, saias midi, sonhos… Espero que vocês se contagiem com as escolhas de hoje, e se aventurem a fugir do lugar comum! INSPIREM-SE: 
Verdadeiras jóias!!! Gostaram dessa perspectiva mais romântica e clássica? Muitas “Maysas”, esta semana aqui no blog, mostrando que quem se define, se limita! A vida é muito mais interessante, quando brincamos de nos surpreender! 
A ADY BOUTIQUE está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1099, Fone: (65) 3624-6611, possui estacionamento próprio, atendimento familiar e cativante. Para saber mais, acessem o site (aqui) e sigam o instagram @adyboutiquecuiaba
Bjo bjo bjo