The summer is Magic!!! Adoro citar essa música, porque sim, o verão é mágico, e nós temos a obrigação de sermos felizes, por podermos viver mais uma Primavera, e em breve, mais um Verão!!! Tem loja nova pintando hoje no blog, uma marca que eu sou fã desde que ela começou, tempos atrás, no Rio de Janeiro. A Moda Carioca é uma paixão! Ela tem suas peculiaridades, sua inventividade, sua habilidade de parecer com férias, praia, diversão… Um “je ne sais quoi” (não sei dizer o quê) que a diferencia da Moda de qualquer outro lugar do mundo. A marca linda do post de hoje é a DRESS TO, que aqui na terrinha do calor tem lojas no Goiabeiras e Pantanal Shopping. Eu estive fotografando alguns looks, e toda semana teremos novidades por aqui! Fiquei encantada com a coleção, com a equipe super querida… A Keka, gerente, braço direito, das proprietárias (e irmãs) Flávia e Fernanda Saldanha, me acolheu muito bem, e mostrou que a DRESS TO é vibrante e alegre em todos os sentidos! Espero que vocês gostem das minhas escolhas, e coloquem muita cor e vida no guarda-roupa de vocês. INSPIREM-SE:

Gostaram dos looks? As estampas são exclusivas, a silhueta é super versátil, passeia dos looks mais ajustados, aos mais esvoaçantes e vaporosos. Da calça boyfriend, ao macacão social, do vestido BoHo, ao mais sexy… #AMEI
Para quem quiser conhecer, a DRESS TO CUIABÁ tem Instagram @dt_cuiaba envia para todo o Brasil, as lojas estão no Goiabeiras e Pantanal Shopping, e você pode tirar todas as suas dúvidas pelo whatsapp (65) 9804-3300. 
Bjo bjo bjo!