Meu nome é Maysa Leão, eu sou blogueira, estava em New York, e confesso: Jaquei!!! Sim, do verbo “jacar”, mais conhecido por “enfiar o pé na jaca”! Comer todas as guloseimas que os norte-americanos tanto sabem fazer. Mas voltei à vida real, e agora, sigo firme no meu PROJETO VERÃO SEM CANGA! Quem acompanha o blog, já está cansado de saber (cansa, não! Please!!!) que eu sou super adepta da vida saudável, embora quem me veja “jacando” duvide… Rsrsrs! Sou fã da lei da compensação, sou amiga íntima da balança, e acredito que uma equipe de profissionais qualificados + força de vontade, são capazes de fazer milagres!!! Mas não é milagre do “remedinho”, ou daquela dieta que te promete eliminar 5Kgs a cada espirro, ok!? Isso não existe! Mas existe sim, muita gente mudando o estilo de vida, e ficando feliz demais com a recompensa. Pensando em todo tipo de pessoa: Sedentários, atletas de FDS, semi-atletas, super-atletas, a Silvia Godoy, criadora da Alongue Fitness elaborou um Projeto “Salvação” em parceria com o Instituto Forma Perfeita, para você chegar na praia de cabeça erguida, no próximo verão!
E se você se sente perdido(a), é daquele tipo que paga o plano anual da academia e só comparece na primeira semana, tenho certeza que vai amar o Projeto da Alongue Fitness. Porque uma aula nunca será igual a outra, o professor vai traçar seu plano baseado nos resultados da sua avaliação. A nutricionista vai te orientar a respeito de como mudar a alimentação, e durante todo o período você será avaliado e estimulado a melhorar o desempenho! 
Eu começo minha nova vida amanhã de manhã, frequento a Alongue há 3 anos, admiro e confio no trabalho dos profissionais que lá estão. Para quem não é de Cuiabrasa, meu incentivo segue com o mesmo entusiasmo, porque eu sei o quanto é bom estar saudável, em forma, com o “corpitcho” em dia: A auto-estima e a saúde agradecem!!! Vamos começar???
ALONGUE  fica na Rua 24 de outubro, 520, Bairro Centro, Fone: (65) 3623-7770, sigam no instagram@alonguefitness, ou acessem o site (aqui), agendem um aula experimental gratuita, saibam tudo sobre o PROJETO VERÃO 2015!
Bjo bjo bjo!